Elenco de Teen Wolf fará reunião virtual transmitida pela MTV

Minha Série
Imagem de: Elenco de Teen Wolf fará reunião virtual transmitida pela MTV

Teen Wolf foi uma série de grande sucesso que, desde o seu fim, deixou diversos fãs órfãos do elenco e da história desenvolvida ao longo da produção. Nesse momento de isolamento social devido a pandemia do coronavírus, algumas séries se reuniram como forma de entreter as pessoas que estão em casa e também levantar fundos para fazer doações à caridade.

A MTV, para contribuir com esse movimento, vai lançar uma série digital intitulada MTV Reunions e receberá a participação do elenco de Teen Wolf, além do próprio criador da série. A reunião será marcada também como uma forma de comemorar o 9° aniversário do lançamento de Teen Wolf e as doações arrecadadas serão destinadas à instituição First Responders First.

Mais detalhes do reencontro do elenco de Teen Wolf na MTV

Teen Wolf fez sua estreia no dia 5 de junho e nada mais justo do que comemorar esse momento histórico. É por isso que a reunião do MTV Reunions acontecerá justamente no dia 5 de junho, uma sexta-feira, e trará tantos nomes já conhecidos.

Veremos novamente juntos, mesmo que à distância: Orny Adams, Linden Ashby, Ian Bohen, Charlie Carver, Max Carver, Arden Cho, Cody Christian, Shelley Hennig, Dylan O’Brien, Melissa Ponzio, Tyler Posey, Holland Roden, Dylan Sprayberry e Jeff Davis, o criador de Teen Wolf

A equipe conversará um pouco sobre alguns momentos marcantes da série, além de detalhar como está sendo esse momento de quarentena para cada um, afinal, as experiências são diversas.

A reunião tem um objetivo nobre e será um momento de nostalgia, ainda mais para os fãs que devem ter esperado por esse momento há um bom tempo. Não perca: 5 de junho no canal do YouTube da MTV!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.