This is Us: Jon Huertas comenta sobre andamento da 5° temporada

Minha Série
Imagem de: This is Us: Jon Huertas comenta sobre andamento da 5° temporada

Os fãs de This is Us estavam questionando sobre como a equipe lidaria com a 5° temporada da série agora que o mundo todo está passando pela pandemia do coronavírus e as gravações do audiovisual foram suspensas há um tempo. 

Recentemente, em uma chamada de vídeo realizada pelo Governador da Califórnia, Gavin Newsom, novos detalhes foram revelados ao público.

A reunião virtual contou com a presença de Jon Huertas, o Miguel de This is Us, além de outros grandes nomes, como a diretora Ava DuVernay e Ted Sarandos, o diretor de conteúdo da Netflix

Durante a conversa, conforme esperado, ficou claro que os fãs não devem esperar um retorno tão em breve, conforme as palavras do próprio Huertas.

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC/Divulgação

Mais detalhes da conversa com o ator de This Is Us

A fala de Jon Huertas girou muito em torno dos desafios e soluções que estão sendo buscadas pela equipe de This is Us para dar continuidade a 5ª temporada da série, mesmo trabalhando à distância.

É impossível especificar uma data de retorno das gravações da série, mas a estimativa, conforme mencionou Jon Huertas, é de que as coisas só possam entrar em andamento novamente no começo de 2021, possivelmente em janeiro. Tudo isso depende de quando a contenção da Covid-19 vai, de fato, ser efetiva.

É importante reiterar que essa data mencionada por Huertas é uma mera estipulação, conforme o próprio ator precisou esclarecer em suas redes sociais após a conversa com o Governador. Não há como prever em um espaço de tempo tão grande e em meio a uma pandemia.

Quando tudo estiver seguro, temos certeza de que as gravações da 5° temporada de This is Us começarão o mais rápido possível.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.