Tuca & Bertie: Adult Swim anuncia 2ª temporada da animação da Netflix

Minha Série
Imagem de: Tuca & Bertie: Adult Swim anuncia 2ª temporada da animação da Netflix

Você não está lendo errado! A Adult Swim decidiu reviver a série Tuca & Bertie após a Netflix cancelar as possibilidades de uma 2ª temporada da animação. O seriado, que estreou em 2019 e conquistou inúmeros fãs, foi cancelado pela Netflix de forma inesperada em julho do ano passado. 

Para a sorte dos fãs, a Adult Swim, que é uma espécie de plataforma especializada em animações e comédias adultas, como Rick and Morty, por exemplo, encomendou uma nova temporada do programa e irá reviver o seriado. 

Segundo informações divulgadas pelo site Variety, o serviço pediu mais 10 episódios da série animada. 

(Fonte: Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Conheça a animação Tuca & Bertie, da Netfix

A série conta a história de dois pássaros que, além de melhores amigos, são colegas de apartamento e vivem aventuras e situações do cotidiano. O enorme sucesso do seriado se deve, provavelmente, pela presença da mente brilhante de Lisa Hanawalt, envolvida na animação BoJack Horseman, que é a criadora e produtora executiva de Tuca & Bertie

O elenco do seriado deve se manter o mesmo, com Tiffany Haddish (Like a Boss) e Ali Wong (American Housewife) como as protagonistas Tuca e Bertie. A série ainda conta com os atores Steven Yeun (The Walking Dead) e Reggie Watts (The Late Late Show with James Corden) como, respectivamente, Speckle e Pastry Pete.

Como fica a situação da série agora?

Segundo as informações, a Netflix continuará com a 1ª temporada em seu catálogo de streaming. Enquanto isso, a Adult Swim garantiu todos os direitos para produzir e disponibilizar a 2ª season de Tuca e Bertie

A expectativa é de que os novos episódios da série estejam prontos para 2021 e os fãs, enfim, possam conferir novas aventuras das melhores amigas. 

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.