Filme Viva! A Babá Morreu, clássico dos anos 90, ganhará remake

Minha Série
Imagem de: Filme Viva! A Babá Morreu, clássico dos anos 90, ganhará remake

A Treehouse Pictures anunciou o remake da comédia cult dos anos 1990 Viva! A Babá Morreu. Conforme o site Deadline, a ideia é fazer uma versão diferente, nos dias atuais, e com uma família negra. O roteiro está sendo escrito por Chuck Hayward, também criador da série da Netflix Cara Gente Branca.

A direção ficará a cargo de Bille Woodruff, que dirigiu episódios de séries como EmpireRaio Negro e Star. Justin Nappi e Juliet Berman, da Treehouse, irão produzir em conjunto com Oren Segal. A produção-executiva é de Michael Phillips, que também esteve no filme original, em conjunto com Juliana Maio e Tova Laiter.

Fonte: Warner Bros/Divulgação Warner Bros/Divulgação

Para quem não conhece, ou não assistiu ao filme, Viva! A Babá Morreu foi lançado em 1991 e dirigido por Stephen Herek, responsável pela nova versão de MacGyver. No elenco, estavam Christina Applegate (Disque Amiga para Matar), Joanna Cassidy, Josh Charles, Jon Getz, Danielle Harris e David Duchovny (o eterno Fox Mulder de Arquivo X).

Na trama, a mãe de algumas crianças resolve tirar férias com seu novo namorado e deixa os filhos a cargo de uma babá, a Sra. Sturak, que se revela uma peste. "Felizmente", ela morre e, em vez de contar à mãe, a galerinha resolve também curtir umas férias em liberdade. Mas ficam sem grana e a irmã Sue Ellen tem que trabalhar no ramo da moda.

Para o presidente da Treehouse, Justin Nappi, "Viva! A Babá Morreu! é um clássico cult icônico e estamos ansiosos para levar ao público uma interpretação adequada aos dias atuais, mas que seja tão engraçada e zoada quanto a original."

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.