Dinastia: 3ª temporada da série chega no streaming da Netflix

Minha Série
Imagem de: Dinastia: 3ª temporada da série chega no streaming da Netflix

A 3ª temporada de Dinastia, reboot da série Dynasty, chegou na Netflix nesse final de semana, respondendo algumas perguntas que ficaram em aberto na temporada anterior.

Dessa vez, todos os 20 episódios da temporada chegam ao mesmo tempo na plataforma de streaming, diferentemente do que foi com as temporadas anteriores, com capítulos disponibilizados semanalmente.

Confira um pouco sobre o que podemos esperar da nova temporada de Dinastia na Netflix.

  The CW/Reprodução

A série originalmente produzida pela The CW foi mais uma das que foram impactadas pelo coronavírus, tendo sua season finale antecipada. A 3ª temporada de Dynasty estava programada para ter 22 capítulos, no entanto, teve que ser finalizada com os 20 citados anteriormente.

Na temporada anterior, tivemos muitas pontas soltas, que podem gerar boas tramas no 3º ano. Tivemos o noivo de Fallon, Liam, sendo atingindo na cabeça por Adam e indo parar no hospital em coma. Será que teremos algum tipo de vingança nos próximos capítulos? 

Segundo as informações, Adam deve tentar matar Liam antes que ele acorde do coma. Adam também tentará de tudo para destruir Fallon.

Além disso, saberemos como deve se discorrer a trama na qual o corpo de Trixie foi encontrado enterrado na propriedade dos Carrington. Fallon teria a assassinado.

Sinopse da 3ª temporada de Dinastia na Netflix

À medida que Dynasty entra em sua terceira temporada explosiva, a família Carrington enfrenta o desconhecido em todas as frentes. Ao lidar com as consequências do surpreendente final da segunda temporada, Fallon (Elizabeth Gillies) está cercada por uma série de rivais que querem destruí-la, incluindo seu irmão, Adam (Sam Underwood), que adota a ideia de “rivalidade entre irmãos” a um nível totalmente novo de loucura.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.