Noite Adentro 2ª temporada: série da Netflix pode ser renovada?

Minha Série
Imagem de: Noite Adentro 2ª temporada: série da Netflix pode ser renovada?

Os seis episódios da 1ª temporada de Noite Adentro (Into The Night) não estão sendo suficientes para acalmar os espectadores. Portanto, as discussões em torno de uma 2ª temporada da série belga têm se intensificado. Mas será que isso é possível? 

Baseada no romance The Old Axolotl, escrito pelo polonês Jacek Dukaj, Noite Adentro, da Netflix, apresenta um futuro quase apocalíptico no qual um grupo de passageiros é sequestrado a bordo de um avião. 

Só que tudo isso ocorre durante um evento solar que tem tudo para ser catastrófico. Aparentemente, a rota inicial terá de ser trocada para que todos eles possam sobreviver.

O roteirista Jason George atua também como showrunner do projeto. Inti Calfat e Dirk Verheye são os diretores dos episódios desse suspense da Netflix repleto de possibilidades interessantes.

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Noite adentro 2ª temporada: o que diz a Netflix? (Into The Night season 2)

A estreia de Noite Adentro, ocorrida no começo de maio, fez grande sucesso entre o público no mundo todo. Os possíveis ganchos para novos episódios são evidentes, afinal de contas, muitas coisas apresentadas nesse começo podem facilmente ser desenvolvidas no futuro. 

Uma delas seria as causas da catástrofe que assola o mundo no universo narrativo da série.

Netflix, no entanto, ainda não se pronunciou sobre a renovação. A plataforma leva alguns dias para medir a audiência total de seus produtos. Com a pandemia do coronavírus em curso ainda em diversos lugares, as expectativas com relação a quando a nova temporada de Into The Night estrearia devem ser controladas, já que não há possibilidades de filmagens no momento.

Caso a renovação ocorra, a plataforma de streaming deverá anunciar muito em breve as novidades com relação à 2ª temporada. Mas as especulações não param justamente porque a série chegou ao famigerado Top 10 da Netflix em diversas regiões e o livro no qual a série se baseia ainda tem muitas coisas a serem exploradas.

Resta-nos aguardar por novas informações!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.