Agentes da S.H.I.E.L.D. 7ª temporada: atriz fala sobre temporada final

Minha Série
Imagem de: Agentes da S.H.I.E.L.D. 7ª temporada: atriz fala sobre temporada final

Em entrevista para o site TV Line, a atriz Chloe Bennet (que interpreta Daisy Johnson) ofereceu aos fãs algumas ideias do que esperar da 7ª temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D., série da Marvel que terá seu fim nesta temporada.

Em 2019, a 6ª temporada de S.H.I.E.L.D. terminou com um episódio especial de duas horas que culminou no transporte dos heróis para o passado. Agora, a season 7 promete trazer a equipe na Nova Iorque dos anos 1930 sendo perseguida por um perigoso Chronicrom (interpretado por Luke Baines, de Shadowhunters).

O que sabemos sobre a trama de Agents of S.H.I.E.L.D. season 7

A primeira questão para Chloe é a respeito de Phil Coulson — mais especificamente, a versão LMD, Life-Model Decoy, do agente. Na sexta temporada, Daisy e Mack (Henry Simmons) foram apresentados a ele pela primeira vez.

A atriz afirma que não considera esse Phil bem um LMD, já que é mais avançado, mas que ele, mesmo assim, enfrentará o clássico dilema moral de seres que não são exatamente humanos: "quem sou eu? O que sou eu?". 

Ela também acha que Daisy não terá tantas reservas com o novo Coulson, principalmente por já tê-lo visto morrer diversas vezes. "Ela só está animada em tê-lo de volta", conta.

Isso não quer dizer que não haverá um momento em que todos terão que processar essa realidade. "Como com tudo em relação à S.H.I.E.L.D., você tem que deixar pra lá e seguir em frente para salvar o mundo", Chloe comenta.

Confira o trailer:

A 7ª temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. levará os heróis aos anos 30

Apesar de já sabermos que essa visita ao passado não será a única viagem no tempo dos nossos heróis, eles terão que se adaptar ao ano de 1931 por um tempo. Daisy se sente animada de experimentar uma época tão diferente, segundo sua intérprete, que também acha divertido inseri-la em um contexto que não está acostumado com mulheres fortes como ela.

As cenas de luta, aliás, são mencionadas na entrevista de forma cômica. Bennet conta que acha muito mais fácil fazê-las com os vestidos de época do que com as roupas normais da personagem. Isso só não se aplica às meia-calças.

Outro ponto levantado é a situação de Mack, que se mostra incomodado ao andar pelas ruas antigas de terno, sendo um homem negro. Chloe afirma que questões raciais e sexistas não serão ignoradas. "O programa trata [as questões] do melhor jeito Marvel. Ou seja, não vamos fechar os olhos para o modo como as coisas eram na época e como estão diferentes agora".

Por fim, Chloe Bennet sente que, nesta temporada, Daisy será a híbrida perfeita de todas as suas versões anteriores. A personagem passou por tanta coisa diferente ao longo dos anos que, em seu arco final, ela será a junção de todas essas experiências.

A 7º temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. estreia na próxima quarta-feira, 27 de maio, no canal ABC.

Texto escrito por Alex Fernandes do Nascimento via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.