What We Do in the Shadows: série é renovada para a 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: What We Do in the Shadows: série é renovada para a 3ª temporada

Por meio de sua conta oficial no twitter, a série What We Do in the Shadows anunciou sua renovação aos fãs para a 3ª temporada. As respostas da publicação receberam diversas comemorações por parte dos espectadores, que utilizaram, inclusive, gifs animados dos personagens com passagens da série.

Confira:

They have risen...and been renewed for Season 3 of #ShadowsFX. pic.twitter.com/ec5I8VeuEH

— What We Do In The Shadows (@theshadowsfx) May 22, 2020

What We Do in the Shadows (O que Fazemos nas Sombras) é baseada no filme de mesmo nome lançado em 2014 e dirigido por Taika Waititi e Jemaine Clement. A 3ª temporada irá ao ar, muito provavelmente, no próximo ano pelo FX. 

A 2ª temporada, que continua em exibição no canal, ainda tem mais três episódios antes de ser encerrada no próximo dia 10 de junho.

Recentemente, inclusive, o ator Mark Hamill, que se revelou um fã do filme, participou de um dos episódios ainda nesta temporada interpretando um vilão estiloso que enfrenta Laszlo (Matt Berry) por Staten Island. 

Os espectadores estão cada vez mais ansiosos para saber quais serão as novas desventuras que ocorrerão nesta região.

(FX/Reprodução) FX/Reprodução

"Estamos incrivelmente felizes que os críticos e o público gostem da série”, afirmou Nick Grad, presidente da programação original do FX. “Semana após semana, os produtores, os roteiristas e nosso incrível elenco continuam a fazer uma das séries de comédia mais engraçadas da TV”, acrescentou ele.

série What We Do in the Shadows acompanha um grupo de vampiros anciãos enquanto eles se adaptam ao cotidiano da vida moderna, relatando suas experiências e relembrando seus ilustres passados.

Vale lembrar que a atração foi criada por Jemaine Clement, um dos diretores do filme. Taika Waititi e ele também atuam na produção executiva junto de Paul Simms, Scott Rudin, Garrett Basch, Eli Bush e Stefani Robinson. Já Kayvan Novak, Matt Berry, Natasia Demetriou, Harvey Guillén e Mark Proksch fazem parte do elenco principal.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.