Control Z: quem é o hacker da nova série teen da Netflix?

Minha Série
Imagem de: Control Z: quem é o hacker da nova série teen da Netflix?

Control Z é uma das séries teen mais recentes e já tem feito um enorme sucesso entre o público, atingindo o top 10 da Netflix em pouquíssimo tempo. Mas, afinal, quem é o hacker de Control Z? Calma, vamos por partes! 

Com um enredo simples, personagens bem desenvolvidos e temáticas importantes a serem debatidas, a série adolescente  do  serviço de streaming cativa logo no primeiro contato e é uma daquelas produções ideais para fazer uma maratona.

Logo na sua estreia, ficou claro que a série Control Z tem Gossip Girl como uma de suas referências, já que mostra um grupo de estudantes tendo que lidar com um hacker que ameaça espalhar os maiores segredos dos alunos, assim como fez a memorável Garota do Blog. 

Voltando ao hacker de Control Z, da Netflix, sua identidade foi revelada logo na 1ª temporada e você pode conferir agora. Então atenção aos spoilers!

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Divulgação

Quem é o hacker de Control Z? (SPOILERS)

Inicialmente, são pouquíssimas as possibilidades para quem pode ser o criminoso que está espalhando os segredos de todos na escola, além de chantagear os estudantes para conseguir favores em benefício próprio.

Sofía, a protagonista do elenco de Control Z, sai em busca da pessoa responsável, sendo acompanhada nessa empreitada por Raúl e Javier.

Javier, inclusive, é uma das principais suspeitas a partir do momento em que Sofía acaba descobrindo o esconderijo do hacker e nota que lá tem um adesivo que pertencia ao garoto, fazendo a associação entre ambos. 

Até mesmo o passado de Javier, que muitos suspeitam que tenha matado um outro aluno no seu antigo colégio, aponta para uma incriminação.

No entanto, o anti-herói acaba sendo, na verdade, Raúl. Ele planejou tudo para apontar Javier como culpado para fazer com que Sofía se afastasse dele devido a desconfiança. 

No entanto, ela acaba encontrando a máscara do hacker sob a cama do garoto e faz de tudo para expor quem está realmente por trás de toda aquela tensão que se instaurou na escola.

Control Z da Netflix trabalha muito bem com os elementos vistos anteriormente em Gossip Girl e consegue ir além. Já estamos ansiosos por uma 2ª temporada!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.