American Horror Story: 10ª temporada tem data de estreia adiada

Minha Série
Imagem de: American Horror Story: 10ª temporada tem data de estreia adiada

FX confirmou nessa terça-feira (26) que a 10ª temporada de American Horror Story vai ter sua data de estreia apenas em 2021 em decorrência da pandemia do coronavírus

Lembrando que American Horror Story 1984, 9ª temporada da série, estreou em 2019. Ou seja, serão, no total, quase dois anos de espera ate os fãs poderem assistir AHS novamente.  

Contudo, a notícia não é tão alarmante quando pensamos no contexto geral das produções afetadas pela quarentena, que ainda seguem em total indefinição já que as medidas de prevenção à propagação da Covid-19 continuam em vigor.

Entretanto, recentemente em entrevista à The WrapRyan Murphy, criador da série, relembrou sobre as questões de produção que a atração necessitava. “Muito do que eu ia filmar dependia de um momento muito específico", afirmou ele durante a conversa ocorrida no começo do mês de maio. 

(FX/Reprodução) FX/Reprodução

“Não sei o que vamos fazer. Não sei o que fazer com essa série daqui pra frente. Não sei se vou realizar uma outra temporada ou esperar até o próximo ano para filmar esta”, completou.

A fala de Murphy já revela aos fãs curiosos o que eles podem esperar da 10ª temporada de American Horror Story. Ao que tudo indica, trata-se de um tema importante que só será visto a partir do próximo ano. Inclusive, o roteirista e produtor já deu indícios, por meio das redes sociais, sobre um possível retorno do Rubber Man.

Além disso, mesmo sem um tema oficialmente revelado, sabe-se que a 10ª temporada de AHS será centrada no litoral ou pelo menos em seus arredores. O elenco, já confirmado, inclui Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Evan Peters, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross, Finn Wittrock e, o estreante neste universo, Macaulay Culkin.

Não resta, aos fãs da atração, nada além de ficar ligado nas próximas informações acerca da série e também nas próximas entrevistas de Ryan Murphy ou do elenco. Até o ano que vem, muitas novidades podem vir à tona sobre a nova temporada.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.