De Férias com o Ex 6: participante usa filme Obsessão em indireta

Minha Série
Imagem de: De Férias com o Ex 6: participante usa filme Obsessão em indireta

Uma das essências do reality show De Férias com o Ex é as constantes tretas e as intrigas pessoais entre os exs que voltam a dividir uma residência. Com isso, podemos dizer que a 6ª temporada de De Férias com o Ex Brasil chegou com tudo e lançando polêmicas para todos os lados. 

A primeira ex a chegar nesta edição, continuação de De Férias com o Ex Celebs (5ª temporada), Rebecca Diniz, fez um stories polêmico no mesmo dia da sua saída do mar. Na postagem, ela lançou uma indireta para algum dos membros do reality show utilizando o filme Obsessão. Vale lembrar que o ex dela é o ator João Hadad. 

O stories de Rebecca Diniz de De Férias com o Ex 6

No vídeo publicado, Rebecca está filmando o catálogo da Amazon Prime Video e para no filme Obsessão. Neste momento, ela fala: "cara, nunca assisti esse filme aqui não, mas esse nome me fez lembrar muito um participante, ou uma participante, do reality De Férias com o Ex. De quem será que eu tô falando?".

A influencer aproveitou o momento e marcou a MTV Brasil e, obviamente, fez seu merchan marcando a Amazon Prime Video também, streaming oficial de De Férias com o Ex. A indireta quanto ao filme, provavelmente, faz uma referência à uma obsessão de João Hadad, ou será que era para outro(a) participante?

(Fonte: MTV/Divulgação) MTV/Divulgação

A chegada de Rebecca à 6ª temporada de De Férias com o Ex

O stories de Rebecca reflete um pouco da polêmica que ela causou durante sua chegada no reality show, que desagradou algumas pessoas, em especial, as meninas e o seu ex João Hadad. Ela já deixou claro que não vai facilitar a vida de João lá e, nos seus primeiros momentos na casa, já arranjou um encontro com Novinho. 

Para ficar ligado em todas as confusões desta temporada, fique ligado nos novos episódio de De Férias com o Ex 6. Novos episódios todas as terças-feiras, às 22h, no canal MTV, ou toda quinta-feira no catálogo da Amazon Prime Video. 

Texto escrito por Gabriel Witiuk Lopes via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.