Reality Z Netflix: série de zumbis com Sabrina Sato ganha trailer

Minha Série
Imagem de: Reality Z Netflix: série de zumbis com Sabrina Sato ganha trailer

A Netflix divulgou hoje (28) o primeiro trailer da série Reality Z, uma nova série de zumbis brasileira com a participação de Sabrina Sato. Gravada no Rio de Janeiro, o programa se passa em uma casa de reality show e conta a história de pessoas que ficaram presas durante um apocalipse zumbi.

A produção mistura ação, comédia e suspense. Por conta do roteiro e de características específicas de gravação, o seriado já tem sido comparado com The Walking Dead.

Confira o trailer de Reality Z:

Reality Z Netflix: confira a sinopse da série brasileira

Além do trailer, a Netflix revelou também a sinopse do seriado. Segundo a plataforma de streaming, sua nova produção é uma ode ao terror, ao humor e à cultura pop. A primeira temporada de Reality Z terá apenas 10 episódios e seguirá a trajetória dos participantes de um reality show chamado Olimpo.

Em uma noite de eliminação, o estúdio acaba se tornando um abrigo para pessoas que querem se salvar de um apocalipse zumbi que atinge o Rio de Janeiro de repente.

A história é baseada em Dead Set, uma série britânica idealizada por Charlie Brooker, de Black Mirror.

Além de Sabrina Sato, o elenco conta ainda com Guilherme Weber, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro e Jesus Luz. O roteiro foi criado por Cláudio Torres, que também atua como diretor em parceria com Rodrigo Monte.

Reality Z tem sua data de estreia na Netfix no dia 10 de julho. Fique ligado no site para saber mais e não deixe de conferir o trailer no canal da plataforma no YouTube

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.