Killers of the Flower Moon, filme de Scorsese, estará na Apple TV+

Minha Série
Imagem de: Killers of the Flower Moon, filme de Scorsese, estará na Apple TV+

Apple venceu o duelo com outras empresas e irá produzir, ao lado da Paramount, o novo filme do diretor Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon. O novo projeto será estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro.

  Warner Bros./Reprodução 

A Paramount vinha liderando o projeto, através da Imperative Entertainment, mas devido ao alto custo de produção — algo entre US $ 180 milhões a US $ 200 milhões — a empresa liberou Scorsese para buscar um novo financiamento. 

A briga pelos direitos de produção do filme foi grande, com a Apple vencendo o duelo com outras gigantes do mercado, como a Universal, a MGM e a Netflix.

De acordo com o Deadline, o filme será distribuído mundialmente nos cinemas pela Paramount e depois se tornará um filme exclusivo Apple TV+, sendo a maior produção do serviço de streaming da Apple até o momento.

Essa é o 2º grande filme adquirido pela Apple nos últimos dias. Anteriormente, Greyhound, novo filme de guerra de Tom Hanks, passou  também a ser um filme exclusivo Apple TV+.

O filme de Scorsese será baseado no livro de David Grann, Assassinos da Lua das Flores: Petróleo, morte e a criação do FBI, que conta uma história na década de 1920 em Oklahoma nos Estados Unidos. 

Na trama, os índios Osage, nativos americanos, ficaram com a posse de terras vistas como pouco atrativas para os homens brancos, no entanto, após a descoberta de petróleo nas terras indígenas, iniciou-se uma briga que resultou em diversas mortes dos índios. A investigação desses acontecimentos culminou com a criação do FBI.

Killers of the Flower Moon ainda não tem previsão de estreia.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.