Killers of the Flower Moon, filme de Scorsese, estará na Apple TV+

Minha Série
Imagem de: Killers of the Flower Moon, filme de Scorsese, estará na Apple TV+

Apple venceu o duelo com outras empresas e irá produzir, ao lado da Paramount, o novo filme do diretor Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon. O novo projeto será estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro.

  Warner Bros./Reprodução 

A Paramount vinha liderando o projeto, através da Imperative Entertainment, mas devido ao alto custo de produção — algo entre US $ 180 milhões a US $ 200 milhões — a empresa liberou Scorsese para buscar um novo financiamento. 

A briga pelos direitos de produção do filme foi grande, com a Apple vencendo o duelo com outras gigantes do mercado, como a Universal, a MGM e a Netflix.

De acordo com o Deadline, o filme será distribuído mundialmente nos cinemas pela Paramount e depois se tornará um filme exclusivo Apple TV+, sendo a maior produção do serviço de streaming da Apple até o momento.

Essa é o 2º grande filme adquirido pela Apple nos últimos dias. Anteriormente, Greyhound, novo filme de guerra de Tom Hanks, passou  também a ser um filme exclusivo Apple TV+.

O filme de Scorsese será baseado no livro de David Grann, Assassinos da Lua das Flores: Petróleo, morte e a criação do FBI, que conta uma história na década de 1920 em Oklahoma nos Estados Unidos. 

Na trama, os índios Osage, nativos americanos, ficaram com a posse de terras vistas como pouco atrativas para os homens brancos, no entanto, após a descoberta de petróleo nas terras indígenas, iniciou-se uma briga que resultou em diversas mortes dos índios. A investigação desses acontecimentos culminou com a criação do FBI.

Killers of the Flower Moon ainda não tem previsão de estreia.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Killers of the Flower Moon, filme de Scorsese, estará na Apple TV+