Attack on Titan 4: veja o trailer da última temporada do anime

Minha Série
Imagem de: Attack on Titan 4: veja o trailer da última temporada do anime

O ano de 2020 está marcado como o ano em que diversas produções gigantes vão chegar ao fim. ArrowSupernatural e The 100 são apenas alguns dos exemplos. Para quem é fã de anime, 2020 também não vai livrar as produções desse fim tão temido. A 4ª temporada de Attack on Titan (Attack on Titan season 4) vai ser a última da série!

Attack on Titan alcançou um público massivo desde sua estreia e, desde então, só tem crescido em popularidade, tanto no anime quanto no mangá. Recentemente, foi divulgado o trailer da 4° temporada de Attack on Titan, que será também a última. Como a história de Eren e Mikasa será concluída em Shingeki no Kyojin?

Confira o vídeo:

Mais detalhes do trailer de Attack on Titan season 4

trailer da 4° temporada de Attack on Titan não entrega muito da história para não dar spoilers, mas prepara os espectadores para muita ação, algo já presente no anime desde o começo - mas que agora deve ser ainda mais intensificado.

Vários titãs aparecem em meio à batalha, dificultando cada vez mais a vitória por parte dos caçadores. Com muito sangue e explosões, o trailer dá também pequenas visões do passado, um ponto que deve ser explorado na temporada final de Shingeki no Kyojin para poder dar um fechamento à história dos protagonistas.

A 4° temporada de Shingeki no Kyojin marca também a transição do estúdio responsável por dar vida ao anime. Antes, estava nas mãos do WIT Studio, mas agora quem toma conta do anime é o MAPPA, conhecido por ser a casa de Yuri!!! on Ice, outro anime com público massivo.

Exibido desde 2013, não há uma confirmação sobre o início de Attack on Titan 4, mas a expectativa é que comece ainda em 2020, provavelmente em outubro. O anime é baseado no mangá homônimo escrito por Hajime Isayama.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.