Avatar 2: produtor revela detalhes da sequência do filme

Minha Série
Imagem de: Avatar 2: produtor revela detalhes da sequência do filme

Em entrevista para a Radio New Zealand, Jon Landau revelou alguns detalhes da trama do filme Avatar 2, sequência de Avatar, lançado em 2009. 

Durante sua fala, o produtor da continuação reafirmou as notícias divulgadas de que a nova aventura em Pandora terá como foco cenários aquáticos, além da volta do protagonismo de Jake e Neytiri Sully, vividos por Sam Worthington e Zoe Saldana, respectivamente.

“Esta é a história da família Sully e suas ações para mantê-los unidos. Jake e Neytiri terão uma família neste longa; eles serão forçados a deixar sua casa, saírem e explorarem as diferentes regiões de Pandora e passar bastante tempo na água”, disse Landau.

Neytiri e Jake em Avatar IMDb/Reprodução 
Neytiri e Jake em Avatar

Contudo, até o momento, mais detalhes dos rumos dos personagens nos próximos filmes ainda são escassos. Vale lembrar que Avatar 2 encontra-se em preparação para a retomada das filmagens na Nova Zelândia e, com a confirmação de gravações de cenas para várias sequências, são esperadas outras informações em breve.

A produção será novamente escrita e dirigida por James Cameron e contará com o retorno dos personagens de Worthington, Saldana, Sigourney Weaver, Giovanni Ribisi, Joel David Moore e do vilão vivido por Stephen Lang. 

Adicionalmente, o elenco ainda terá Vin Diesel, Edie Falco, Kate Winslet, Oona Chaplin, Michelle Yeoh e David Thewlis. Avatar 2 mantém a previsão de estreia para 17 de dezembro de 2021, com continuações em 2023, 2025 e 2027.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.