Tudo o que já sabemos sobre a 22ª temporada de Lei e Ordem: SVU

Minha Série
Imagem de: Tudo o que já sabemos sobre a 22ª temporada de Lei e Ordem: SVU

A série Lei e Ordem: SVU (Law & Order: SVU) encerrou a sua 21ª temporada na NBC há pouco mais de um mês, mas já foi renovada por mais três! Ou seja, a 22ª temporada de Lei e Ordem: SVU trará de volta o esquadrão capitaneado por Olivia Benson ainda com muitos casos para resolver.

Enquanto a 22ª temporada de Law & Order: SVU não chega, reunimos aqui todas as informações que já sabemos sobre o novo ano da série para você ficar por dentro!

  Virginia Sherwood/NBC/Reprodução 

Data de estreia de Law & Order: SVU season 22

Ao contrário de alguns canais, como ABCThe CW e Fox, a NBC ainda não divulgou sua programação para a temporada 2020/2021. No entanto, a expectativa para a 22ª temporada de SVU é entre o final de 2020 e o começo de 2021.

Elenco de Lei e Ordem 22

Também não temos a confirmação oficial por parte da NBC, entretanto, a expectativa é de que teremos o retorno de Mariska Hargitay como a Capitã Olivia Benson, Ice T como sargento Odafin "Fin" Tutuola, Kelli Giddish como a detetive Amanda Rollins), Peter Scanavino como Dominick “Sonny” Carisi e Jamie Gray Hyder no papel da oficial Katriona "Kat" Azar Tamin.

O retorno de Elliot Stabler em SVU

  Virginia Sherwood/NBC/Everett Collection

O universo de Law & Order está expandindo cada vez mais. Já foi confirmado um novo spin-off focado no personagem Elliot Stabler (Christopher Meloni), que deixou a SVU na 12ª temporada. 

A ideia inicial era que a família de Stabler aparecesse na season finale. “Nós veríamos Kathy Stabler voltar muito chateada”, comentou o showrunner Warren Leight através do podcast oficial da série, o Squadroom

Warren ainda acrescentou dizendo que, no episódio, teríamos um pequeno desenvolvimento sobre a família de Stabler. “Esse episódio também teria explorado o que aconteceu com a família Stabler depois que Elliot deixou a SVU”. 

Ele ainda aproveitou para confirmar a presença de Elliot Stabler no início da 22ª temporada. “Está bastante claro que Elliot estará na estreia da temporada SVU”.

História da nova temporada de Lei e Ordem: SVU

Assim como diversas outras séries, a 21ª temporada de Law & Order: SVU terminou antes do planejado. Foram cortados 4 episódios do final da temporada, contudo, ainda não ficou claro se teremos na 22ª temporada a trama que seria desenvolvida nestes episódios cortados ou se a série já seguirá em frente.

Poderemos revisitar a overdose de Simon? Se formos considerar o impacto causado em Olivia, talvez o personagem acabe aparecendo em algum momento do novo ano.

Através do podcast, Warren comentou que os quatro episódios cortados trariam boas notícias para Olivia. Ela revelou que teríamos o retorno de Edgar Goodwin, de Rick Fox. Poderá ele ser um novo romance para ela?

Com a saída de Carisi da SVU para o escritório da promotoria, a relação entre ele e Olivia deve mudar. “Essencialmente, a promotoria diz aos policiais o que fazer, mas é muito difícil para Olivia aceitar desde que ela trouxe Carisi para este mundo”, comentou Warren.

Estamos mega ansiosos para voltar a assistir Lei e Ordem: SVU. Até lá, ficamos no aguardo!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.