Legends of Tomorrow 5x15: season finale traz terrível perda

Minha Série
Imagem de: Legends of Tomorrow 5x15: season finale traz terrível perda

A exibição do último episódio da 5ª temporada da série Legends of Tomorrow (Lendas do Amanhã) nesta última terça-feira (2) acabou em tragédia: Sara Lance foi abduzida por alienígenas sem que seus amigos sequer percebessem, o que abre a possibilidade para um novo Big Bad na série. Veja como foi Legends of Tomorrow 5x15, a season finale, em nosso recap

Ainda sob controle do Destino, as Lendas estão em um mundo em 1984 e, logo, se veem diante de um difícil dilema: convencer os civis a confiar neles e defender o seu direito de escolher, porém, o Destino ressuscita novamente os Encores. 

No início do episódio, as Lendas se separam e procuram pelo Tear. Tari recomenda que a máquina não deve ser destruída até que encontrem Waverider. Um grupo de pessoas aparece, reconhece Tari da TV e pede autógrafos. 

Fonte: The CW/Divulgação The CW

Enquanto isso, a outra equipe de Legends of Tomorrow entra furtivamente no edifício do Tear e nocauteia os guardas. Atropos percebe a presença das Lendas e vai encontrá-los. Charlie começa a sair, mas é impedida por Lachesis, a outra Moira.

Elas discutem e Charlie diz que não foram as Lendas que produziram os Encores. Lachesis retruca que vilões ambiciosos são produtos do caos em que Charlie nasceu. Confrontada sobre o que os mortais desejam, Charlie diz: mais opções ou uma vida inteira de paz. Lachesis a parabeniza.

Sara e os outros chegam na sala do Tear e ela o sente. Pede que Astra e Constantine o destruam. Sara chama as outras Lendas que buscam Waverider no lixão no exato momento em que Mick encontra a nave do tempo enterrada debaixo de escombros. Constantine alerta que eles precisariam de muita magia para destruir o Tear.

Atropos surge e agarra Sara. Elas lutam até que, com a ajuda de Behrad e Zari, a Moira é jogada diretamente para o Tear e Sara puxa sua linha. Atropos grita de dor e morre.

As Lendas saem e descobrem que o mundo voltou ao normal: um jornal mostra que eles estão alguns meses no futuro. Eles notam pessoas conferindo o destino em seus relógios de pulso. Sara percebe que os dois destinos restantes restauraram o tear, tornando-o portátil.

O final da temporada de Legends of Tomorrow marca a partida de alguns personagens: Zari 1.0 se despede de todos e volta ao totem por perceber que não pode permanecer em duas linhas do tempo lutando para salvar seu irmão.

Enquanto bebem, Charlie decide permanecer para trás, na década de 1970, em Londres, com sua banda punk The Smell. Com isso, Maisie Richardson-Sellers não retornará para a 6ª temporada.

Quando Sara decide que é hora de partir, Charlie diz para ela ficar parada. Sara se coloca à disposição de Charlie. Nesse instante, as lendas compartilham um abraço em grupo e partem para merecidas férias. 

De repente, sem que ninguém perceba, um raio de luz brilha e eleva Sara para o céu.

Será este o sinal do surgimento de um novo Big Bad? Quem arrisca alguma teoria sobre a 6ª temporada de Legends of Tomorrow?

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.