Série The West Wing pode reunir elenco para apoiar o #BLM

Minha Série
Imagem de: Série The West Wing pode reunir elenco para apoiar o #BLM

O ator Richard Schiff afirmou que o elenco de The West Wing está cogitando uma reunião em live para apoiar o movimento negro #BlackLivesMatter. O objetivo do evento seria arrecadar fundos para ajudar os grupos que estão protestando após o assassinato de George Floyd pela polícia americana.

O ator, responsável pelo papel de Toby Ziegler, usou o seu perfil no Twitter para falar que a conversa já está acontecendo entre os ex-integrantes do elenco. Segundo ele, a reunião deve acontecer em breve.

A mensagem acompanhou uma foto da linha de frente dos protestos que acontecem em todos os Estados Unidos após a morte de George Floyd. Ele ressaltou ainda ser muito importante o envolvimento de pessoas influentes para apoiar os protestos.

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC 
(Fonte: NBC/Divulgação)

Elenco de Brooklyn 99 fez doações para os protestantes

Além de falar sobre a possível reunião do elenco de The West Wing, o ator Richard Schiff aproveitou a plataforma para parabenizar o elenco de Brooklyn 99 pela doação no valor de U$100,000 para o National Bail Fund Netwowrk.

A instituição é responsável por ajudar a pagar a fiança de protestantes que foram presos após a repressão violenta da polícia americana.

Não foram revelados mais detalhes sobre quando será a transmissão do elenco da série, mas essa não será a primeira vez que os atores se reuniram. Em 2016, eles participaram de um evento chamado ATX Festival, além de serem vistos juntos em diversas outras reuniões.

Caso realmente aconteça, a transmissão ao vivo acompanhará a onda de lives feitas por atores de diversos outros seriados para arrecadar fundos para instituições que precisam. 

Nos últimos meses, a maioria das doações foi feita para empresas comprometidas com o combate ao coronavírus. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.