Agentes da S.H.I.E.L.D. 7ª temporada: nova batalha no episódio 7x2

Minha Série
Imagem de: Agentes da S.H.I.E.L.D. 7ª temporada: nova batalha no episódio 7x2

O episódio 7x2 de Agentes da S.H.I.E.L.D. começa exatamente do ponto em que a estreia da 7ª temporada acabou. Após a divisão da equipe, Mack e Deke levam Freddy para o local de sua missão secreta, enquanto Coulson e Daisy ficam no bar de Koenig para ajudar a Lady In Red. Quando os Chronicops chegam, eles se escondem em uma sala secreta para conseguir escapar. É, parece que a 6ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. pode ficar para trás no quesito emoção se depender da temporada final!

A frase inicial da temporada, “para salvar a S.H.I.E.L.D., precisamos salvar HYDRA”, começa a fazer cada vez mais sentido nesse episódio. Afinal, é agora que eles começam a descobrir quem Freddy realmente é. Confira no recap!

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC

Agents of S.H.I.E.L.D. 7: batalha em trem marca o episódio 7x2

Felizmente, os Chronicops recebem uma pista sobre Freddy e se afastam do bar. Enquanto isso, Simmons usa algumas composições químicas para descobrir se o sérum que Freddy carrega é o que poderia criar o Red Skull. Então, eles viajam no Zephyr, levando Koenig com a equipe.

Do outro lado, Freddy leva Mack e Deke para um local secreto, a 500 metros de onde eles deveriam estar. Seu plano é entrar em um trem sozinho, deixando seus novos colegas para trás. Porém, Mack sabe que sua missão é protegê-lo a qualquer custo, então, ele insiste que todos viajem juntos.

No trem, Mack continua insistindo para descobrir o conteúdo da mala de Freddy. O garoto se irrita e em um breve momento de tensão aponta uma arma para eles. No Zephyr, Simmons descobre que eles têm apenas 17 minutos para chegar até o trem, senão, serão enviados para outra linha do tempo.

Quando a equipe descobre quem Freddy é e o que o líquido verde que ele carrega representa, Daisy pede para Deke matá-lo. Ao mesmo tempo, os Chronicops invadem o trem e começam a atirar. Durante a confusão, Freddy consegue fugir sorrateiramente com a pessoa com quem ele foi se encontrar – mais um mistério para os espectadores.

Enquanto a equipe começa a fugir para o Zephyr, Enoch acaba ficando para trás no tiroteio do trem. Porém, a cena bônus do episódio revela o que parece ser uma confraternização com Koenig, com direito a drinques e alguns robôs. Como se as coisas não pudessem ficar ainda mais misteriosas nesse episódio tão emocionante!

O próximo episódio da 7ª temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. vai ao ar quarta-feira (10). Conforme a última temporada se aproxima do final, só nos resta esperar para ver se os próximos episódios terão todas as respostas para as perguntas que seguem no ar. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.