13 Reasons Why 4ª temporada: Dylan Minnette alerta para fim pesado

Minha Série
Imagem de: 13 Reasons Why 4ª temporada: Dylan Minnette alerta para fim pesado

Está chegando: a data de estreia da 4ª temporada de 13 Reasons Why, série teen da Netflix, já é nesta sexta-feira (5). Ela marca também os últimos episódios da produção, que encerram de vez a saga dos personagens. E, ao que tudo indica, a temporada final será também a mais pesada da história, que evolve personagens como Bryce Walker e Hannah Baker. 

Dylan Minnette, por exemplo, intérprete do personagem Clay Jensen, afirmou, por meio de um vídeo em entrevista ao TV Insider, que esta última temporada foi a mais emocionante e também a mais pesada em termos dramáticos para o seu personagem.

Confira a entrevista:

série da Netflix, produzida por Selena Gomez, foi inspirada no romance jovem adulto de Jay Asher, que mostra os desdobramentos de um caso de suicídio. Por meio de diversas pistas deixadas por Hannah Baker (interpretada por Katherine Langford), os personagens podiam entender um pouco mais das razões que a levaram a tirar a própria vida.

Cercada de polêmicas, a série teve cenas consideradas realistas demais e que poderiam incentivar outros jovens a cometer os mesmos atos que Hannah. Essas discussões levaram a Netflix a remover algumas cenas de violência explícita e também a colocar avisos no começo dos episódios.

(Reprodução) Netflix

Contudo, a última temporada de 13 Reasons Why parece encerrar a história de uma forma bastante satisfatória para os espectadores. Vale lembrar que há muito tempo a trama parou de ser baseada no livro de Asher e seguiu com seus conflitos de forma original. 

A série, para além da questão do suicídio, se aventurou em explorar o mundo adolescente de uma forma diferente, focando em dramas muito peculiares e extremamente sensíveis.

4ª temporada, que estreia na Netflix nesta sexta-feira (5), vai mostrar Clay (Minnette) em situações difíceis e o que o público espera é saber como se resolverão os principais conflitos envolvendo seu protagonista e outros personagens. 

O que você espera da 4ª temporada de 13 Reasons Why na Netflix?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.