Ponto Cego 5ª temporada: passado de Zapata revelado no episódio 5x4

Minha Série
Imagem de: Ponto Cego 5ª temporada: passado de Zapata revelado no episódio 5x4

No episódio mais recente da 5° temporada de Ponto Cego (Blindspot), o time precisou voltar um pouco no tempo e relembrar os primeiros momentos que tiveram no FBI para impedir um grupo terrorista. Além disso, nada estava colaborando com a equipe, nem mesmo o computador que eles estavam usando para tentar rastrear uma bomba. Afinal, nada se compara à tecnologia do FBI. Em Blindspot 5x4, a aflição deu o tom do episódio!

O ponto principal do capítulo é a visita ao passado de Zapata. Ela precisa reviver seu primeiro dia no FBI para encontrar um código importante para toda a missão. Essa estratégia pode trazer dor a ela, que relembra de nomes e rostos que a machucam, mas que são essenciais para a tarefa. Para que ela não faça isso sozinha, Patterson e Rich a acompanham nessa jornada. Confira o recap do episódio mais recente da quinta temporada de Blindspot e descubra como o time se saiu!

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC

Mais detalhes do episódio 5x4 de Ponto Cego (Blindspot)

Zapata não lembra de muita coisa daquele dia, mas se recorda que foi quando conheceu Reade, afinal, ambos divergiam em absolutamente tudo e ela não poderia esquecer daquilo. Apesar de ser uma tarefa dolorosa, ela precisou partir daquele ponto para descobrir mais detalhes.

Enquanto isso, Weller continuava se sentindo mal por não ter comparecido ao aniversário de sua filha. Jane, vendo o sofrimento dele, pediu para que Rich rastreasse Bethany para ter o mínimo de informações sobre ela. Conforme os dados mostraram, a garota e sua mãe procuraram um local para se esconder após o time ser marcado como alvo do FBI.

Rich também descobriu que a menina foi atendida em um hospital com um nome falso. Ele sugere contar para Weller sobre Bethany estar doente, mas Jane discorda e eles acabam mantendo segredo.

Voltando ao foco do episódio 5x4 de Blindspot, Zapata se lembra de ter abordado uma cientista com alguns questionamentos, mas as coisas deram errado e, magicamente, a cientista nunca mais havia sido vista. No entanto, Jane revela que a viu recentemente e o time conclui que ela está na Europa.

Felizmente, eles conseguem rastrear a equipe da cientista e Zapata, Weller e Jane vão até o lugar indiciado. Contudo, eles precisaram se separar na hora da volta para diminuir as chances de serem seguidos, mas isso se mostrou ser uma péssima escolha.

No fim, Zapata foi atacada, Jane acabou ferida e Weller foi sequestrado..

Assistir a quinta temporada de Blindspot tem nos deixado sem fôlego. E, ao que tudo, indica a última temporada ainda reserva muitas emoções!

Lembrando que você poder ver as 4 primeiras temporadas de Ponto Cego na Netflix!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.