Dating Around: Netflix divulga trailer da 2ª temporada do reality

Minha Série
Imagem de: Dating Around: Netflix divulga trailer da 2ª temporada do reality

Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de Dating Around nessa sexta-feira (05). Um ano depois do lançamento de sua temporada de estreia, o reality show segue para novos episódios com muita paixão, surpresas e, é claro, brigas. A nova temporada chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 12 de junho (coincidência com o Dia dos Namorados?).

Dating Around é um reality no qual 6 pessoas comuns se inscrevem para encontros às cegas. Logo, o show conta com muitos drinques, conversas envergonhadas e toda a experiência pela qual a maioria de nós já passou. Em cada episódio, um solteiro participa de 5 encontros para buscar sua alma gêmea.

Como funciona Dating Around da Netflix

trailer da 2ª temporada mostra os mesmos padrões de episódios. Os solteiros participam de encontros às cegas em restaurantes e outros cenários românticos. Então, eles podem conversar sobre qualquer coisa. Não existe uma regra de se eles devem se tornar algo a mais ou apenas amigos.

Portanto, a amizade ou romance depende inteiramente dos participantes. Na primeira temporada, a participante favorita dos fãs, Gurki Basra, terminou todos os seus encontros solteira. Sua consistência chamou ainda mais a atenção dos fãs do reality show!

A 2ª temporada de Dating Around será gravada em New Orleans. Assim como sua season de estreia, devem ser lançados 6 episódios para a nova temporada, cada um seguindo a vida romântica de um solteiro diferente. 

Fique de olho no nosso site para saber mais sobre o reality show de encontros às cegas da Netflix! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.