Agents of S.H.I.E.L.D. 7: Clark Gregg fala sobre despedida da série

Minha Série
Imagem de: Agents of S.H.I.E.L.D. 7: Clark Gregg fala sobre despedida da série

Agents of S.H.I.E.L.D. iniciou a sua despedida no final do mês passado com o 1ª episódio da 7ª e última temporada. A conclusão da série marcará o final da jornada do ator Clark Gregg no papel do agente Phil Coulson. Além de interpretar o personagem na série, Clark deu vida ao agente da S.H.I.E.L.D. em alguns filmes do universo cinematográfico da Marvel nos cinemas, o MCU.

  ABC/Reprodução

Durante 12 anos, o personagem passou por diversas mudanças. O agente Coulson chegou a morrer no filme Os Vingadores, em 2012, e depois foi ressuscitado por Nick Fury, voltando à vida para a série, onde morreu novamente. 

Entretanto, na conclusão da 6ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., Coulson ganhou uma nova versão androide através da tecnologia “Life Model Decoy”, mostrada na série.

Clark Gregg, em conversa com o Collider, falou sobre como foi interpretar pela última vez o personagem, que faz parte de sua vida desde 2008, quando ele apareceu em Homem de Ferro.

“Foi um passeio incrível. Fiz ótimos amigos. Interpretei tantas versões diferentes desse personagem que eu amo, além de interagir e conhecer tantos fãs ao redor do mundo. Não tenho nada além de gratidão”.

O ator disse que ficou empolgado ao viver uma versão aprimorada do personagem. Em meio à tantos seres superpoderosos, Coulson era um dos únicos humanos comuns. “Ele tinha a mão [biônica], que poderia fazer algumas coisas, e ele tinha seu escudo holográfico, mas esse é um nível totalmente diferente. É divertido para ele fazer isso. Acho que ele gosta de ter a oportunidade de aparecer de uma forma muito forte e poderosa para seus amigos”.

A 7ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.Dé exibida pelo canal ABC nos EUA. No Brasil, é possível conferir as 2 primeiras temporadas na Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.