Next in Fashion: Netflix cancela reality show de moda, diz site

Minha Série
Imagem de: Next in Fashion: Netflix cancela reality show de moda, diz site

De acordo com o site TV Line, o programa de competição de moda Next in Fashion foi cancelado pela Netflix após apenas uma temporada. A série reunia grandes designers do mundo todo, que competiam pela oportunidade de ganhar destaque no universo da moda e se tornarem o próximo grande nome da indústria. 

Infelizmente, tudo indica que o cancelamento aconteceu devido à baixa audiência do reality show. Ou seja, o investimento feito pela plataforma de streaming não se pagou.

O que é o reality show Next in Fashion da Netflix

O programa era uma competição que juntou 18 nomes da moda que já haviam trabalhado em grandes empresas e entregou a eles o propósito de serem originais, criativos e habilidosos durante vários desafios. 

Além disso, o reality show premiaria o grande vencedor com US$ 250 mil (aproximadamente R$ 1 milhão) e a chance de estrear sua coleção na famosíssima Net-a-Porter. 

O programa era apresentado por Tan France, uma das grandes estrelas de Queer Eye, e por Alexa Chung, que é editora da Revista Vogue na Inglaterra e modelo. O reality entrou no catálogo da Netflix no final de janeiro deste ano e é uma produção original do próprio serviço de streaming.

(Fonte: Netflix/Reprodução) Netflix

O site americano TV Line afirma que conseguiu informações de bastidores de que a série realmente será cancelada, porém, até agora, a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. 

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.