The Last Days of American Crime: o pior filme da Netflix de 2020?

Minha Série
Imagem de: The Last Days of American Crime: o pior filme da Netflix de 2020?

Adaptações de livros e histórias em quadrinhos sempre costumam dividir as reações do público. Existem filmes que conseguem transmitir o que a obra original se propõe, mesmo fazendo mudanças necessárias, mas têm aqueles que modificam muitas coisas e desagradam completamente o público. No caso de The Last Days of American Crime, o novo filme da Netflix, lançando em 5 de junho de 2020, a opinião parece ser a mesma entre crítica e assinantes: o filme é horrível.

Baseado na história de Rick Remender e Greg Tocchini, o filme é um lançamento da Netflix e está sendo altamente criticado pelo público do streaming. Muitas manifestações nas redes sociais direcionam as críticas diretamente à plataforma, deixando claro que The Last Days of American Crime é o pior filme disponível no catálogo. 

Mas será que o novo filme da Netflix é tão ruim assim?

Mais detalhes sobre The Last Days of American Crime

Tanto a crítica especializada quanto o público no geral parecem concordar que o filme não é muito bom. De acordo com o que mostra o Rotten Tomatoes, site dedicado a críticas de filmes, The Last Days of American Crime possui 0% de aprovação da crítica e apenas 21% do público acredita que vale a pena assistir o filme da Netflix.

elenco do filme conta com Edgar Ramirez, Anna Brewster e Michael Pitt, mostrando a história de um homem que decide realizar um último assalto, programado para ser um momento tão marcante que entrará para a história. Isso porque a sociedade em que eles estão possui uma tecnologia avançada que visa combater ações consideradas ilegais.

Apesar de parecer minimamente bom, o público aponta que o filme, por se tratar de uma história distópica, não possui um universo bem construído, além de falhar no tempo de duração - 2 horas e 29 minutos. 

Para um filme que não é envolvente, esse tempo todo, por si só, já é um crime. Você já assistiu o filme lançamento da Netflix? O que achou? 

The Last Days of American Crime está disponível na Netflix.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.