Bill & Ted Face The Music: trailer com Keanu Reeves é lançado

Minha Série
Imagem de: Bill & Ted Face The Music: trailer com Keanu Reeves é lançado

Nessa terça-feira (09), finalmente, foi lançado o trailer de Bill & Ted Face The Music. O vídeo marca o retorno de Keanu Reeves e Alex Winter aos personagens icônicos da comédia de ficção científica. Bill & Ted 3 será lançado no Brasil no dia 21 de agosto.

A trilogia conta a história de Bill e Ted, dois aspirantes a roqueiros. Os filmes se tornaram clássicos dos anos 80 e 90. Confira abaixo o trailer de Bill & Ted 3:

Detalhes sobre o trailer de Bill & Ted Face The Music

Enquanto nos dois primeiros filmes da franquia Bill e Ted descobrem a possibilidade de serem responsáveis por salvar o mundo, agora, eles continuam buscando o sucesso como pais de meia-idade.

Então, eles são convocados para “salvar a realidade como a conhecemos”. Em uma emocionante e cômica jornada pelo tempo, eles reencontram a morte e conhecem diferentes versões de si mesmos – uma delas revela Bill & Ted como detentos super musculosos.

Após descobrirem em sua adolescência que poderiam ser a solução para um grande problema mundial, Bill e Ted passaram os últimos anos trabalhando juntos.

Durante a jornada para salvar o mundo com sua música, os personagens de Keanu Reeves e Alex Winter serão ajudados por suas filhas, algumas lendas do rock and roll e até mesmo figuras históricas. Tudo isso para encontrar a canção que vai trazer paz ao universo!

O filme Bill & Ted Face The Music é dirigido por Dean Parisot, com roteiro de Chris Matheson e Ed Solomon (ambos envolvidos na produção dos dois primeiros filmes da franquia). Também estão envolvidos no projeto os produtores Scott Kroopf, Alex Lebovici e Setev Ponce. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.