Curon na Netflix: conheça a nova série de terror do streaming

Minha Série
Imagem de: Curon na Netflix: conheça a nova série de terror do streaming

A Netflix tem diversas séries de terror e de suspense em seu catálogo e, prepare-se, pois tem mais uma chegando! A série Curon, lançamento do streaming, tem tudo para ser o pacote completo de sucesso da Netflix. O programa é de origem italiana e ganhou um trailer oficial. A data de estreia de Curon ficou para o dia 10 de junho de 2020.

Sobre a série Curon, lançamento da Netflix

O seriado conta a história de Anna, que nasceu e viveu muito tempo em uma cidade, mas acontecimentos trágicos a fizeram sair de lá. Após muitos anos, já uma mulher e mãe de gêmeos adolescentes, Anna volta para a cidade para descobrir que ela é amaldiçoada. 

Quando tocam os sinos da velha igreja, sentimentos sombrios e reprimidos vem à tona nas pessoas.

Confira o trailer de Curon:

O vídeo mostra momentos de tensão e algumas das coisas que acontecem quando os sinos da igreja tocam. O suspense da música e as imagens de fazer prender a respiração são potencializados por uma charmosa língua italiana e, aparentemente, atuações com o selo Netflix de sucesso!

Curon é uma criação de Ezio Abbate, Ivano Fachin,  Giovanni Galassi e Tommaso Matano. E os episódios são dirigidos por Fabio Mollo e Lyda Patitucci. No elenco, estão os atores e atrizes italianos: Valeria Bilello, Federico Russo, Margherita Morchio, Luca Lionello, Anna Ferzetti e Alessandro Tedeschi, que são, respectivamente, Anna, Mauro, Daria, Thomas, Klara e Albert.

Federico Russo e Margherita Morchio nos papéis de Mauro e Daria. (Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução 
Federico Russo e Margherita Morchio nos papéis de Mauro e Daria

Aposta em produções internacionais

A Netflix vem apostando em produções que fogem dos Estados Unidos e tem tido êxito nessa empreitada, vide sucessos totais como La Casa de PapelEliteDarkThe RainAs Telefonistasentre outros! 

A série Curon também não é o primeiro produto de uma união entre italianos e Netflix. O serviço já lançou, em 2018, a série Baby, que fez um certo sucesso no catálogo. 

Curon, que estreia na quarta-feira (10), faz parte de um pacote de três séries italianas encomendadas pela Netflix!

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.