Agentes da SHIELD 7ª temporada: Coulson sobreviverá no episódio 7x3?

Minha Série
Imagem de: Agentes da SHIELD 7ª temporada: Coulson sobreviverá no episódio 7x3?

Quem já assistiu ao episódio 7x3 de Agentes da S.H.I.E.L.D (Agents of S.H.I.E.L.D.) sabe que esse foi um dos episódios mais interessantes da série até agora. Intitulado “Alien Commies From The Future”, o novo episódio da 7ª temporada de Agentes da SH.I.E.L.D. mostra a Coulson & CO transportada no ano de 1955. No passado, eles precisam impedir os Chromicons de roubarem Helius, uma arma de íon.

Pelo caminho, eles encontram um personagem familiar de Agente Carter (Marvel’s Agent Carter), evocando o nome de Peggy! Mas nem tudo é o que parece, como você verá a seguir.

Enquanto isso, para conseguir entrar na base secreta da S.H.I.E.L.D., Daisy coloca Gerald Sharpe em um sono profundo. Mack, YoYo e May tentam conseguir mais informações de Sharpe a bordo do Zephyr e Simmons continua fingindo ser a Agente Carter. Confira mais em nosso recap.

Resumo do episódio 7x3 de Agentes da S.H.I.E.LD.

Coulson começa a interrogar um time de cientistas para reunir mais informações sobre os Chronicoms. Porém, o Agente Daniel Sousa chega ao local e revela a identidade de Simmons. Em seguida, Sousa leva Daisy até a sala onde Simmons, agora desmascarado, e Coulson estão presos. 

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Divulgação

Quase imediatamente, ele consegue virar a mesa e prender o agente com todo o respeito possível. May e YoYo entram na sala usando um gás lacrimogênio para identificar qualquer criatura que não fosse humana.

Quando eles finalmente encontram o Chronicom, YoYo não consegue utilizar seus poderes e May enfrenta um ataque de pânico. Eles ainda assim persistem no ataque e começam a caçar a criatura. Então, eles entram em uma batalha brutal perto da tão temida arma de íon.

Infelizmente, o Chronicom consegue se plugar à arma. Mas, como nada na 7ª temporada de Agents of S.H.I.E.LD. é esperado, descobrimos que Simmon tinha desenvolvido um aparelho que conseguia desligar a arma e, consequentemente, o Chronicom.

Coulson entra em uma briga com um segundo Chronicom, enquanto Sousa aparece e percebe a bagunça que a equipe deixou para trás. Ela se aproxima de Coulson que, aparentemente, não responde. Porém, uma onda de energia pode ser vista em seus olhos e o episódio chega ao final.

Na cena bônus, vemos Mack e Deke se livrando de Gerald Sharpe no deserto de Nevada. Eles usam a voz de Mack para convencê-lo de que ele foi abduzido por aliens e não deveria falar nada sobre o acontecido ou ele poderia sofrer graves consequências. Finalmente, temos a explicação do título do episódio!

O próximo episódio de Agentes da S.H.I.E.LD. season 7 será exibido na próxima quarta-feira (17). Lembrando que as duas primeiras temporadas da série estão na Netflix.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.