Dark 3ª temporada: Netflix divulga trailer recheado de mistérios

Minha Série
Imagem de: Dark 3ª temporada: Netflix divulga trailer recheado de mistérios

A 3ª temporada de Dark, série da Netflix acaba de ganhar seu primeiro trailer completo. A Netflix já havia divulgado um teaser com as primeiras imagens e a data de estreia de Dark 3, mas, agora, no novo vídeo, podemos conferir mais informações sobre a complexa história dos moradores de Winden, que estão presos em um looping temporal. 

E, acredite se quiser, tudo parece ter ficado ainda mais confuso!

  Netflix/Reprodução

A série alemã foi criada por Baran bo Odar e Jantje Friese e, desde o início, teve uma trama bastante complexa, contudo, bem amarrada. O que acarretou em uma imensidão de fãs e admiradores. 

Na história, Jonas e os outros moradores da pequena cidade de Winden, no interior da Alemanha, estão presos em um looping temporal com ciclos de 33 anos. Recheada de mistérios, desaparecimentos, buracos negros, um futuro pós-apocalíptico, e, como vimos no final da 2ª temporada, multiversos, a última temporada de Dark promete dar respostas a todos esses questionamentos.

O lançamento da 3ª temporada de Dark (TRAILER)

No trailer oficial de Dark 3, podemos conferir mais sobre os mundos paralelos e a importância que a personagem Martha terá no novo ano da série. Veja:

As questões sobre Noah, Claudia, Adam e o pessoal do Sic Mundus devem receber as devidas conclusões, bem como os verdadeiros papeis de Jonas e Martha e a real conexão das quatro famílias da cidade.

A 3ª temporada de Dark estreia no dia 27 de junho na plataforma de streaming da Netflix. As duas primeiras temporadas já estão disponíveis para serem vistas por lá!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.