Netflix: o que sabemos sobre a 2ª temporada de Sangue e Água

Minha Série
Imagem de: Netflix: o que sabemos sobre a 2ª temporada de Sangue e Água

A série sul-africana Sangue e Água (Blood & Water)da Netflix, teve seu primeiro episódio, "Fiksation", exibido em maio passado (20) no streaming e faz parte de um pacote de séries teen nas quais a plataforma está apostando, incluindo títulos como Riverdale13 Reasons Why Outer Banks. E já que a estratégia está dando tão certo, nos perguntamos: Sangue e Água terá uma 2ª temporada? 

Com apenas seis episódios em sua 1ª temporada, a série é a segunda de origem africana apresentada na Netflix (a primeira foi Queen Sono) e conta a história de uma garota da África do Sul, Puleng Khumalo (Ama Qamata), que tenta encontrar sua irmã Phumele há muito sequestrada por uma rede traficantes de pessoas.

Por ser cativante e muito curtinha, as pessoas têm "devorado" os seis capítulos, o que não chega nem a ser uma maratona. Com isso, fica aquele vazio e a vontade de continuar assistindo às aventuras de Blood & Water e saber o que acontece depois de "Trippin'", o sexto episódio.

Para quem ainda não assistiu, vejam abaixo o trailer da 1ª temporada de Sangue e Água:

Sangue e Água terá uma 2ª temporada na Netflix?

A verdade é que, até o momento, não há nenhuma sinalização da Netflix sobre uma segunda temporada de Sangue e Água. Normalmente, o streaming tem uma tendência a aguardar algumas semanas, o que pode chegar até dois meses, para avaliar os dados de exibição de uma série e só assim decidir pela sua renovação ou não.

No entanto, para quem está acostumado ao mundo das séries, há alguns sinais positivos no ar: a outra série sul-africana, Queen Sono, já foi renovada para uma 2ª temporada. Outro bom ponto é a tendência que a Netflix já mostrou de sempre renovar os primeiros shows de novas regiões.

Já estamos ansiosos!

Texnto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.