Monster Hunter: filme com Milla Jovovich tem imagem inédita divulgada

Minha Série
Imagem de: Monster Hunter: filme com Milla Jovovich tem imagem inédita divulgada

A vibe de transformar jogos de sucesso em filmes parece a situação certa para a atriz Milla Jovovich que, após ser a estrela de Resident Evil, estrelará o filme Monster Hunter (inspirado em jogo de mesmo nome). Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Sony Pictures divulgou mais uma imagem inédita de Milla no papel de Artemis.

O filme Monster Hunter

O filme terá Milla como a protagonista, a tenente Artemis, ao lado de seus leais soldados. Entre os confirmados no elenco estão Tony Jaa, T.I. e Ron Perlman, que serão, respectivamente, The Hunter, Link e Admiral. A brasileira Nanda Costa e o mexicano Diego Boneta também estarão no filme, mas não se sabe ainda quais papéis eles farão. 

Milla (à esquerda) e Tony Jaa nos papéis de Artemis e The Hunter. (Fonte: Sony Pictures/Divulgação) Sony Pictures/Reprodução 
Milla (à esquerda) e Tony Jaa nos papéis de Artemis e The Hunter

Para ser ainda mais próximo de Resident Evil, a produção conta com o diretor Paul W. S. Anderson, que também trabalhou na saga de sucesso. Agora, junto de Milla, terá a responsabilidade de tornar em live-action um sucesso da CAPCOM. 

A nova imagem divulgada

Na nova imagem disponibilizada pela Sony Pictures, podemos ver a atriz Milla Jovovich no papel da Artemis e vestindo a armadura da caçadora. Ao que tudo indica, em uma possível cena de luta. Confira!

(Fonte: Sony Pictures/Divulgação) Sony Pictures/Reprodução

Neste filme, após ser transportada inesperadamente para um mundo paralelo dominado por criaturas ferozes e extremamente mortais, a tenente Artemis e seu grupo de soldados terão que lutar diariamente pela sobrevivência. 

Durante as inúmeras batalhas contra inimigos cheios de poderes e ataques incansáveis, Artemis se unirá com um misterioso aliado para conseguir combatê-los e sair viva. 

A expectativa é de que o filme Monster Hunter chegue aos cinemas no segundo semestre de 2020, porém, por conta da pandemia de coronavírus, pode ser que a data seja adiada. 

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.