Hightown 2ª temporada: série com Monica Raymund é renovada no Starz

Minha Série
Imagem de: Hightown 2ª temporada: série com Monica Raymund é renovada no Starz

Quem é fã de Monica Raymund desde o tempo em que ela era Gabriela Dawson em Chicago Fire vai ter um motivo para comemorar: a nova série da atriz, Hightown, na qual ela representa uma agente do Serviço Nacional de Pesca Marítima, acaba de ganhar uma nova temporada no canal Starz.

A série se passa em Provincetown (P-Town), uma cidade costeira de Cape Cod de pouco mais de três mil habitantes, que, no verão, chega a 60 mil. A produção é do "vencedor" Jerry Bruckheimer, responsável pelas séries CSILúciferThe Amazing Race e LA's Finest, além dos filmes da franquia de Piratas do Caribe.

Segundo o Starz, que também tem o apoio da produtora Lionsgate, Hightown bateu um novo recorde de audiência em estreia de séries em suas plataformas digitais internacionalmente ao ser assistido por 1,45 milhão de pessoas. 

renovação ocorreu após a exibição do 4º episódio da 1ª temporada, no último domingo (7). 

Fonte: Starz/Divulgação Starz/Divulgação

Hightown é um desafio para Monica Raymund

Em HightownMonica vive uma vida oposta à que viveu ao lado do também certinho Matthew Casey em Chicago Fire. Jackie Quiñones é baladeira, tem um vida superagitada e trabalha como uma fiscal marítima que sempre está ligada às irregularidades que acontecem na baía.

A vida de Jackie sofre uma reviravolta quando, na beira da praia, encontra o corpo de uma jovem morta, mais uma vítima da epidemia de opioides, remédios derivados da papoula que causam dependência e podem matar. 

Sentindo-se pessoalmente responsável pela solução do assassinato, Jackie trava uma luta consigo mesma para permanecer sóbria, livre dos excessos de álcool, drogas e sexo. Além da luta pessoal, ela terá pela frente bandidos perigosos e policiais arrogantes. 

Qual das duas personagens é mais cativante? Gabi ou Monica? Comente aqui!

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.