Ponto Cego 5ª temporada: Weller deixa o time em perigo no episódio 5x5

Minha Série
Imagem de: Ponto Cego 5ª temporada: Weller deixa o time em perigo no episódio 5x5

Desde a estreia da 5ª temporada de Ponto Cego (Blindspot)a tensão só cresceO episódio 5x5 mostrou que os vilões da série não têm a menor piedade dos agentes bonzinhos, como já imaginávamos. Logo no começo do capítulo, vemos Weller ser torturado pelo Dabbur Zann, um grupo terrorista, que injeta drogas em seu organismo e o faz ter diversas alucinações com pessoas do seu passado. Entre algumas das figuras, vemos Oscar, adversário de Weller, que conhecemos na primeira temporada.

Essa aparição, claro, não é nem um pouco pacífica. Pelo contrário, Oscar começa a jogar comentários negativos em Weller, fazendo o personagem de Ponto Cego questionar o seu relacionamento com Jane. “Vocês nunca foram almas gêmeas” é apenas uma das coisas que o adversário comenta durante a alucinação. Porém, em Ponto Cego 5x5, há muitas outras surpresas. Confira nosso recap!

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC/Reprodução

Mais detalhes do episódio 5x5 de Blindspot

Durante a alucinação, Weller viu mais pessoas além de Oscar, como seu próprio pai e também Bill, o homem que matou Taylor Shaw, seu amigo de infância.

Nesse momento, Bill tentou entrar na mente de Weller para fazê-lo pensar que a morte de Shaw era sua culpa também. Afinal, ele é um assassino fazendo serviços parecidos no FBI.

O time todo estava temendo que Weller cedesse ao entorpecimento e acabasse falando algo importante para o grupo terrorista. Jane, sua esposa, tenta ser positiva ressaltando a Weller que ele é um homem bom, não importa o que as visões tenham tentado convencê-lo.

Infelizmente, o pior esperado acaba acontecendo, já que Weller acaba liberando informações enquanto está sob o domínio de Ivy Sands. Ele diz que o time do FBI está escondido em um bunker na Europa, mas não aponta a localização exata ou qualquer proximidade - ainda bem!

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC/Reprodução

Jane, tentando continuar otimista, fala que existem milhares de bunkers pela Europa, então, a ação dos inimigos deve demorar tempo suficiente para que eles se preparem.

No entanto, Sullivan Stapleton, que interpreta Kurt Weller em Blindspot, disse que o deslize do seu personagem foi perigoso. Afinal, agora o Dabbur Zann tem uma vantagem em relação ao time, podendo localizá-lo com maior facilidade.

Em sua fala, Stapleton falou sobre como a organização pode capturar outros membros para obter mais informações ou até matá-los para desfalcar o grupo.

Tudo isso é possível para um inimigo tão maldoso e nós sabemos disso. Se o pensamento de Stapleton está certo ou não, apenas o próximo episódio da 5ª temporada de Ponto Cego nos dirá!

Lembrando que as quatro primeiras temporadas de Ponto Cego estão na Netflix!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.