A série brasileira Reality Z terá 2ª temporada na Netflix?

Minha Série
Imagem de: A série brasileira Reality Z terá 2ª temporada na Netflix?

Reality Z, a série de zumbis feita no Brasil e lançada mundialmente pela Netflix, conseguiu figurar entre o Top 10 das produções mais vistas na plataforma no último final de semana. E o sucesso de audiência da série brasileira fez o público se perguntar: Reality Z terá uma 2ª temporada no streaming?

  Netflix/Reprodução

E aí, Reality Z vai ter segunda temporada?

Por enquanto, não existe um posicionamento oficial da Netflix sobre a renovação de Reality Z para uma 2ª temporada, entretanto, essa não é uma notícia ruim para os fãs da nova série de zumbis. Vale lembrar que a 1ª temporada de Reality Z estreou no streaming na última quinta-feira, dia 10, e a Netflix costuma analisar os dados de audiência e a repercussão de seus programas nas redes sociais antes de anunciar ou não uma renovação para temporadas futuras.

Reality Z foi baseada na minissérie britânica Dead Set, que contou somente com 5 capítulos, portanto, uma possível 2ª temporada da série terá uma trama totalmente inédita, sem se basear no programa original.

Quando estreia a 2ª temporada de Reality Z?

A 1ª temporada da série foi gravada em 2019, antes da pandemia de Covid-19. Caso a Netflix anuncie a renovação para a 2ª temporada, o novo ano não deve chegar tão em breve. A produção da nova temporada deve acontecer somente após o término da pandemia, visto que o programa tem o Rio de Janeiro como cenário. 

Considerando o tempo de produção, gravações e pós-produção, a 2ª temporada de Reality Z não deve estrear antes da metade de 2021.

Enquanto nenhuma renovação é confirmada, os 10 capítulos da 1ª temporada de Reality Z já se encontram disponíveis para serem vistos na plataforma da Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.