Feel the Beat: veja trailer do novo filme de dança da Netflix

Minha Série
Imagem de: Feel the Beat: veja trailer do novo filme de dança da Netflix

Netflix divulgou no último sábado (13) o primeiro trailer de Feel the Beat, filme de comédia familiar sobre o mundo de dança. Com trama que mistura conceitos de produções do gênero já consagradas, como os longas Teenagers: As Apimentadas e Pequena Miss Sunshine, o vídeo apresenta a vida de April (Sofia Carson) e seus desafios para se tornar conhecida na classe profissional.

No caminho de uma importante audição, ela tem um desastroso encontro com uma famosa coreógrafa da Broadway responsável por avaliar sua performance. Como consequência, será banida da categoria mais avançada e logo forçada a voltar para sua cidade natal, no Wisconsin, Estados Unidos. Confira!

Já no interior, a prévia apresenta a premissa de segundas chances presente no filme. Ao ser convidada a treinar um grupo de crianças desajeitadas para uma competição de dança, April percebe que a missão poderá ser capaz de dar novamente visibilidade para sua fracassada carreira.

Diante disso, a talentosa e egoísta dançarina deve se esforçar em seu novo trabalho como professora para poder voltar à Broadway, e lidar com muitos aprendizados. Com direção de Elissa Down (Sei Que Vou Te Amar), Feel the Beat chegará ao serviço de streaming em 19 de junho.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.