Manifest é renovada para a 3° temporada; o que esperar do mistério do voo 828?

Minha Série
Imagem de: Manifest é renovada para a 3° temporada; o que esperar do mistério do voo 828?

A série Manifest (Manifesto: O Mistério do Voo 828) causou muita confusão na cabeça dos espectadores ao longo de suas duas temporadas, principalmente com a season finale passada. Porém, parece que os mistérios do voo 828 finalmente serão revelados, pois a 3ª temporada de Manifest vem aí!

A estreia da 3° temporada de Manifest vai acontecer no Hulu, que ainda não está disponível no Brasil. Contudo, por aqui, é possível assistir Manifest no Globoplay, serviço de streaming do canal Globo. 

Ficou curioso com o que pode acontecer após o final revelador da temporada passada? Confira o que podemos esperar da 3° temporada de Manifest!

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC/Reprodução

Os mistérios do voo 828 serão revelados na terceira temporada de Manifest?

De acordo com o showrunner de Manifest, a série já está planejada até a sua 6° temporada, então quer dizer que estamos apenas na metade dessa jornada tão confusa e cheia de mistérios.

Manifest retrata a história dos passageiros do voo 828, que reaparecem após passarem cinco anos e meio desaparecidos. Enquanto eles estavam no ar, o tempo os afetou de uma forma diferente. Quando percebem isso, eles saem em buscas de respostas.

A 2° temporada de Manifest falou muito sobre supostas datas de morte que os passageiros do voo 828 estão condenados a enfrentar. Esse mistério permanece sem solução, por isso, a season 3 deve continuar essa investigação, além de uma nova questão envolvendo peças de um avião encontradas no oceano.

De acordo com as pistas, tudo indica que elas podem ser provenientes do voo 828 - aquele mesmo avião que foi mostrado explodindo na 1° temporada.

Como tudo isso pode ter acontecido ao mesmo tempo? A 3° temporada de Manifest deve nos responder!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.