The Sinner é renovada para 4° temporada no canal USA Network

Minha Série
Imagem de: The Sinner é renovada para 4° temporada no canal USA Network

A expectativa para saber se a nossa série favorita vai ou não receber uma nova temporada é sempre dolorosa. Felizmente, para quem é fã da série The Sinner, o anúncio demorou, mas acabou chegando com notícias animadoras: The Sinner foi renovada para a 4° temporada! A série é do canal USA Network e está disponível para ser maratonada no catálogo da Netflix.

Como se trata de uma série antológica, com protagonistas diferentes em cada temporada, quem vai assumir o cargo principal no novo ano é Matt Bomer, mas ainda veremos nomes conhecidos ao seu lado, como Bill Pullman, reprisando o papel do detetive Harry Ambrose. 

As gravações da 4° temporada de The Sinner devem demorar um pouco para começar, mas, se tudo der certo, o lançamento deve ocorrer em 2021.

(Fonte: USA Network/Divulgação USA Network/Divulgação

O que já sabemos sobre a 4ª temporada de The Sinner

Apesar de muito pouco ter sido revelado, já sabemos é o ponto inicial para a 4° temporada: de acordo com o que foi liberado, um acidente de carro desencadeará uma investigação profunda, revelando segredos obscuros a cada nova pista descoberta pelos detetives.

Além de Matt Bomer e Bill Pullman no elenco, a 4° temporada de The Sinner contará também com Chris Messina (Birds of Prey) e Jessica Hecht, a Susan de Friends.

Enquanto a nova temporada não é lançada, vale a pena ver todos os episódios anteriores na Netflix para se ambientar e ter uma noção mínima do que está por vir em breve. Para quem gosta de mistério, drama e séries de crime, no geral, The Sinner é a recomendação perfeita!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.