Agents of SHIELD 7ª temporada: assassinato confuso marca o episódio 7x4

Minha Série
Imagem de: Agents of SHIELD 7ª temporada: assassinato confuso marca o episódio 7x4

Uma luta contra os Chronicoms e um assassinato que acontece, mas não acontece (você entenderá a seguir) marcam o recap do episódio mais recente da 7ª temporada de Agentes da SHIELD (Agents of SHIELD). 

Em Agents of SHIELD 7X4, a série de super-heróis da Marvel revelou uma interferência na linha do tempo que pode ou não ter consequências, enquanto Coulson salva Sousa de seu assassinato premeditado.

No episódio anterior, a batalha contra um Chronicom deixou uma verdadeira bagunça para trás. Então, Sousa questionou Coulson. Por sua vez, ele se lembrou de que aquele seria o dia da morte de Sousa, após uma entrega para Howard Stark. Para enganá-la, ele promete estar completamente comprometido com a sua missão ultrassecreta.

Então, ambos embarcam em um trem para encontrar o mensageiro de Coulson e recuperar um pacote misterioso. Confira o recap do episódio 7x4 de Agentes da SHIELD

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Divulgação

Mais detalhes do novo episódio da sétima temporada de Agents of SHIELD

O grande problema é que o “pacote misterioso” deveria ser entregue pelo cientista cujo rosto foi roubado pelos Chronicoms. Logo, não é possível saber quem é o homem verdadeiro. Então, Yo-Yo e Deke vão até a casa desse cientista e encontram seu corpo sem vida. Como se não fosse mistério o suficiente, Deke é sequestrado por uma aeronave.

Com as mãos vazias, Coulson tenta enrolar Sousa no trem. Porém, depois de um tempo, ele finge ter finalmente encontrado o seu mensageiro, pegando uma mala qualquer de um homem que dormia. Quando ele se recusa a revelar o conteúdo da mala, Sousa fica bravo e vai até um nar.

Enquanto eles estão separados, o líder dos Chronicoms enfrenta Coulson. Ele exige a destruição do planeta Terra em troca da misericórdia à raça humana. Enquanto eles discutem, uma “bela mulher”, ou seja, um Chronicom disfarçado, tenta distrair Sousa sem sucesso. Felizmente, ele consegue lidar com a situação sozinho.

Durante a armadilha, Coulson, Daisy e Mack chegam com o Quinjet para ajudá-lo. Eles estão com a entrega de Sousa, encontrada por Yo-Yo na casa do cientista morto. Então, Sousa é levado ao Zephyr e Coulson começa a explicar para Mack por que o seu sacrifício é importante.

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Reprodução

Mesmo que a equipe tenha outros planos para Sousa, ele consegue escapar assim que chegam à Los Angeles. Então, ele entrega o pacote para um homem no Hotel Roosevelt e, como previsto, leva um tiro e morre na piscina.

Então... surpresa! Mack tomou uma decisão estratégica para salvar Sousa. Com isso, Coulson troca de lugar com ele no hotel e se deixa levar o tiro. Ele fica na piscina até que Jemma e Daisy tirem-no de lá. Então, ele explica para Sousa que, mesmo com a sua interferência, a linha do tempo permaneceria intacta.

Finalmente, ele acompanha a equipe em seu próximo salto. Dessa vez, para os anos de 1970!

O próximo episódio de Agents of SHIELD será transmitido na próxima quarta-feira (24) e deve determinar se Sousa virou, de fato, parte da equipe. Lembrando que as duas primeiras partes da série estão na Netflix!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.