Danny Masterson, de That '70s Show, pode pegar 45 anos de prisão por estupro

Minha Série
Imagem de: Danny Masterson, de That '70s Show, pode pegar 45 anos de prisão por estupro

O ator Danny Masterson, que ficou conhecido por seus papeis como Steven Hyde, em That '70s Show, e Rooster, em O Rancho (The Ranch), pode ser preso pela acusação de estupro. Danny foi denunciado por 3 mulheres em situações diferentes, que aconteceram entre 2001 e 2003. Os supostos crimes teriam acontecido na casa de Danny.

A denúncia será julgada em 18 de setembro e, caso seja condenado, o ator poderá pegar a pena máxima de 45 anos de prisão. Além dos 3 processos em andamento contra Danny, outros dois casos foram negados pelo promotor.

Fox/Reprodução

O último trabalho de Danny Masterson foi como ator e coprodutor da série da NetflixThe Ranchonde ele interpretou o personagem Jameson “Rooster” Bennett. No entanto, no final de 2017, Danny Masterson foi demitido de The Ranch pelas acusações de estupro.

“Como resultado das investigações em andamento, a Netflix e os produtores eliminaram Danny Masterson do elenco de The Ranch. Ontem foi seu último dia no programa, e a produção será retomada no início de 2018 sem ele”, disse a Netflix, em comunicado à imprensa na época da demissão do ator.

Danny havia se defendido dos crimes após a sua demissão. “Estou muito decepcionado com a decisão da Netflix. Desde o primeiro dia, neguei as alegações ultrajantes contra mim. A polícia investigou essas alegações há mais de 15 anos e determinou que elas não tinham mérito. Nunca fui acusado de um crime, muito menos condenado por um. Neste país, você é considerado inocente até que se prove o contrário. No entanto, no clima atual, parece que você é considerado culpado no momento em que é acusado”.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.