Expresso do Amanhã é renovada para 2ª temporada na Netflix

Minha Série
Imagem de: Expresso do Amanhã é renovada para 2ª temporada na Netflix

Netflix anunciou nesta terça-feira (16) que a série Expresso do Amanhã (Snowpiercer) foi renovada para a 2ª temporada. Pouco tempo após sua estreia, em 25 de maio, já foram disponibilizados 5 episódios da primeira temporada.

A confirmação foi feita pela página oficial da Netflix no Twitter. "A primeira temporada nem acabou e eu vou dar uma de mineira e dizer: esse trem não para!", diz o post.

Até o momento, a plataforma de streaming não divulgou novos detalhes sobre a produção e o roteiro da próxima temporada.

A primeira temporada nem acabou e eu vou dar uma de mineira e dizer: esse trem não para! A segunda temporada de Expresso do Amanhã está confirmada. pic.twitter.com/lZKrqHjqrP

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 16, 2020

Mais detalhes sobre Expresso do Amanhã 2ª temporada

O seriado Expresso do Amanhã conta a história de um mundo pós-apocalíptico. Um experimento fracassado obrigou os sobreviventes a embarcarem em um trem, chamado de Snowpiercer, que nunca para viajar e não tem destino definido.

Para tentar manter a paz, os passageiros foram divididos entre vagões definidos por suas classes sociais. Como nem todos estão satisfeitos com a divisão, o trem vive em um estado de rebelião iminente.

A série é protagonizada por Jennifer Connelly e Daveed Digs. O roteiro foi adaptado de uma HQ francesa intitulada Perfuraneve (Snowpiercer). Em 2014, o diretor Boong Joo-Ho (Parasita) também fez uma adaptação para os cinemas, estrelada por Chris Evans.

Até o momento, foram liberados apenas 5 episódios da primeira temporada de Expresso do Amanhã, que terá um total de dez episódios. Produzida em parceria com a TNT, a plataforma de streaming deve divulgar novas informações sobre a 2ª temporada de Snowpiercer em breve. Fique de olho em nosso site para saber mais!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.