Watchmen: HBO disponibiliza gratuitamente a série da DC

Minha Série
Imagem de: Watchmen: HBO disponibiliza gratuitamente a série da DC

A série Watchmen, baseada nos quadrinhos da DC de mesmo nome, foi lançada ano passado (2019) pela HBO e teve boa recepção desde o começo por falar de temas importantes, como o racismo, de uma maneira simples e que evidencia como o preconceito ainda permeia a sociedade. Reconhecendo o potencial que a série possui, a HBO resolveu presentear aqueles que ainda não assistiram Watchmen.

Entre os dias 19 e 21 de junho, a série estará disponível para ser vista de graça através do HBO.com. A ação é uma forma de relembrar o episódio conhecido como Juneteenth, que aconteceu em 19 de junho de 1865, quando a escravidão foi oficialmente abolida no Texas, ainda que tão tardiamente. 

Liberar o acesso de Watchmen de forma gratuita é um meio de informar e relembrar os erros do passado para que eles não voltem a acontecer no futuro.

(Fonte: HBO/Divulgação) HBO/Reprodução

Mais detalhes da iniciativa da HBO e da série Watchmen

Além de Watchmen, a HBO está preparando uma seleção de obras feitas e protagonizadas por pessoas negras, visando dar mais espaço para que elas tenham suas produções vistas.

BessieThe Immortal Life of Henrietta LacksUnited Skates e The Apollo, por exemplo, também estarão gratuitos na HBO a partir do dia 19 de junho. Para quem quer algo mais leve, alguns especiais de comédia também entram na seleção: Jerrod Carmichael’s Home Videos e Lil’ Rel Live In Crenshaw são opções imperdíveis.

A primeira temporada de Watchmen possui apenas 9 episódios, uma maratona importante que poderá ser feita gratuitamente direto no site da HBO!

Lembrando que ainda não há planos para a 2ª temporada de Watchmen.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.