Dark 3ª temporada: quem é Adam e qual sua relação com o Sic Mundus?

Minha Série
Imagem de: Dark 3ª temporada: quem é Adam e qual sua relação com o Sic Mundus?

Se você mal pode esperar pela 3ª temporada de Darksaiba que não é o único! A produção é uma das principais séries originais da Netflix, disponível na plataforma de streaming desde 2017. Com um roteiro incrível e desafiador, entender a cronologia de Dark não é uma coisa muito simples. Bem como entender os personagens de Dark, que vem e vão constantemente. Por exemplo: você sabe quem é Adam?

Adam apareceu na 2° temporada de Dark e se mostrou um personagem extremamente emblemático, mas com um papel fundamental nos acontecimentos da história. Seu rosto, por exemplo, é deformado devido às viagens no tempo, o que demonstra que ele tem conhecimento e experiência nisso, além de ser o líder da Sic Mundus, a sociedade secreta de viajantes no tempo. 

Mas por baixo das cicatrizes, o que Adam realmente representa? Somente a estreia da 3° temporada de Dark, que acontece no dia 27 de junho, pode nos trazer essa resposta. Mas vamos especular!

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Divulgação

Quem é Adam, personagem de Dark?

Como é mostrado no episódio 2x6 de Dark, Adam possui uma cicatriz em seu pescoço, podendo indicar que, por baixo do rosto deformado, pode ser a versão de Jonas no futuro. Afinal, Jonas, quando adulto, tenta se enforcar, mas é interrompido por Elizabeth e aquilo deixa uma marca, podendo ser a mesma que é vista em Adam.

Uma outra prova que pode reforçar ainda mais a teoria de que Adam é Jonas é mostrada no episódio 2x8, quando o homem de rosto deformado aparece segurando o medalhão de São Cristovão, tão importante para Jonas. Esse símbolo representa a ligação entre o garoto e Martha, dando mais um indício dessa relação.

Mas será mesmo que Dark daria dicas tão óbvias aos seus espectadores? Uma reviravolta pode acontecer a qualquer momento!

Veja o trailer de Dark 3:

A terceira temporada de Dark na Netflix estreia no dia 27 de junho e marca também o fim da série alemã. O apocalipse está chegando!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.