Close Enough: animação do criador de Apenas um Show recebe novo trailer

Minha Série
Imagem de: Close Enough: animação do criador de Apenas um Show recebe novo trailer

A animação adulta da HBO Max, Close Enough, teve mais um trailer divulgado. O novo programa do streaming da HBO foi criado por J.G. Quintel, responsável pelo desenho Regular Show (Apenas Um Show).

  HBO/Reprodução

O trailer apresenta um pouco da vida do casal principal do programa, Josh e Emily, de sua filha Candice e de seus amigos divorciados, Alex e Bridgette. Juntos, Josh e Emily terão que enfrentar as dificuldades de serem pais de Candice, que apresenta alguns problemas peculiares, como a dificuldade na escola e um comportamento estranho quando consome doces.

Confira o trailer de Close Enough:

Close Enough é uma série animada que havia sido originalmente divulgada como um programa do canal de TV TBS, em 2017, no entanto, o projeto acabou sendo engavetado e, agora, o serviço de streaming HBO Max lançará a nova animação de J.G. Quintel em sua plataforma.

J.G. Quintel, Gabrielle Walsh, Jason Mantzoukas, James Adomian, Kimiko Glenn, Jessica DiCicco, Kelly Ohanian, Jim Cummings, Maurice LaMarche e Jeff Bennett compõem o elenco de dubladores da animação.

Sinopse de Close Enough

De J.G. Quintel, o criador de Apenas um Show, chega Close Enough, uma comédia surreal de animação sobre um casal, sua filha de cinco anos e seus dois companheiros de quarto divorciados, todos vivendo juntos em Los Angeles. 

Eles estão navegando naquele tempo de transição na casa dos 30 anos, quando a vida é sobre continuar a crescer, mas não envelhecer. É sobre malabarismo no trabalho, crianças e perseguir seus sonhos, além de evitar palhaços stripper e manequins assassinos. A vida deles pode não ser ideal por enquanto, mas está perto o suficiente.

A 1ª temporada de Close Enough estreia dia 9 de julho no HBO Max.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.