Dark: Netflix divulga trailer da trilogia com cenas inéditas

Minha Série
Imagem de: Dark: Netflix divulga trailer da trilogia com cenas inéditas

As emoções dos fãs estão cada vez mais à flor da pele conforme a 3ª temporada de Dark se aproxima. Após horas de episódios e mistérios, a última temporada de Dark deve revelar os maiores segredos da série, como quem é Adam, o destino de Jonas e as ligações entre as famílias.

Para preparar os espectadores e relembrar o que aconteceu anteriormente na série, a Netflix, plataforma de streaming que distribui Dark mundialmente, liberou um trailer que contém cenas das duas primeiras temporadas, mostrando o começo de tudo e o ponto do qual Dark 3 deve continuar. 

Como Adam diz no trailer, tudo está conectado!

Mais detalhes do novo trailer de Dark

Como forma de retrospecto, são relembrados alguns dos momentos mais importantes de Dark, como o desaparecimento de Mikkel, a viagem no tempo a cada 33 anos para o passado ou presente, o aparecimento de Adam e muito mais.

Em Dark 3° temporada, o apocalipse está para acontecer e Adam faz de tudo para garantir que nada atrapalhe seus planos. Que time sairá vitorioso no embate pelo controle do tempo?

O melhor de tudo é que não há como prever nada do que pode acontecer na 3° e última temporada de Dark, então, qualquer acontecimento tende a ser uma grande surpresa.

O terceiro ciclo de Dark estreia no dia 27 de junho na Netflix, encerrando uma das produções mais aclamadas da plataforma de streaming. Reunindo ficção científica e drama familiar nas medidas certas, Dark fará falta aos espectadores viciados em criar teorias sobre o futuro da série.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.