Indebted, Bluff City Law e Sunnyside são canceladas pela NBC

Minha Série
Imagem de: Indebted, Bluff City Law e Sunnyside são canceladas pela NBC

Como estamos no período em que diversas séries estão encerrando, começam também as apostas sobre a bolha do cancelamento: será que ela vai pegar a sua série favorita ou ela vai estar livre por mais um tempo? Essa questão é sempre muito imprevisível, por isso, todo cuidado é pouco. Para algumas série da NBC, não houve escapatória e três títulos entraram para a temível lista de séries canceladas.

Um desses nomes é Indebted, uma série recente que estreou em fevereiro e exibiu apenas 12 episódios, até que foi cancelada recentemente. Junto a ela, outras duas série saíram da NBC: Bluff City Law e Sunnyside. A expectativa do público era de que essas séries realmente fossem canceladas devido ao baixo desempenho, mas a confirmação chegou apenas recentemente.

Conheça mais das séries canceladas na NBC

Bluff City Law estava na berlinda desde o ano passado. Ela foi exibida por dez episódios, chegando ao fim do ano com um anúncio da NBC informando que não pretendia encomendar novos episódios. Com isso, o cancelamento era cada vez mais provável, o que acabou se confirmando recentemente.

Já em relação à Sunnyside, as coisas começaram a mudar logo em seu episódio 4, quando a série foi movida para o catálogo digital da NBC. A partir daí, foram lançados mais sete episódios, totalizando a primeira temporada e findando no cancelamento.

Apesar de todas as séries terem uma temática interessante, o propósito da NBC é estritamente comercial, algo que muitas produções não conseguem atingir. Afinal, não é viável continuar produzindo algo que não tem o devido retorno financeiro.

Temos certeza que IndebtedBluff City Law e Sunnyside tinham muito potencial para serem grandes séries, mas infelizmente não deram certo.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.