Andy Samberg, de Brooklyn 99, protagoniza a comédia Palm Springs (TRAILER)

Minha Série
Imagem de: Andy Samberg, de Brooklyn 99, protagoniza a comédia Palm Springs (TRAILER)

O serviço de streaming Hulu lançou nesta semana o trailer do filme Palm Springs, nova comédia estrelada por Andy Samberg, de Brooklyn 99. No dia 10 de julho, os assinantes poderão conferir o filme pela plataforma. A ideia dos produtores é que ele também tenha sua estreia em alguns cinemas selecionados. 

No longa, o astro da série Brooklyn Nine-Nine interpreta Nyles, um rapaz bem desapegado e bastante despreocupado, quando ele conhece a jovem Sarah (interpretada por Cristin Milioti) em um casamento em Palm Springs, na California. 

Os dois acabam desenvolvendo um romance bastante interessante, principalmente após algumas desventuras que incluem algumas situações um tanto quanto bizarras, lapsos de memória e até um looping temporal.   

Confira o trailer:

Embora a plataforma de streaming estivesse divulgando pouquíssimos detalhes da trama, pelo trailer, podemos descobrir algumas das questões temporais trabalhadas pelo roteiro na narrativa. O oscarizado JK Simmons também integra o elenco, que ainda conta com Camila Mendes (Riverdale) e Tyler Hoechlin.

Dirigido por Max Barbakow e roteirizado por Andy Siara, a produção teve o envolvimento direto de Samberg, junto de Akiva Schaffer e Jorma Taccone, além de Dylan Sellers, Becky Sloviter e Chris Parker. O projeto é uma co-produção entre a Limelight e a Lonely Island Classics.

Mesmo com a estreia no Festival de Sundance no começo de 2020, o Hulu pretendia realizar um lançamento robusto para a produção. Entretanto, por conta da pandemia do coronavírus, os planos tiveram de ser repensados. 

Será que o longa tem chances de sucesso mesmo durante esse momento conturbado em que vivemos?

Vale lembrar que o Hulu, pertencente à Disney, ainda não está disponível no Brasil.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.