Grey's Anatomy: série médica vai acabar em breve?

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy: série médica vai acabar em breve?

Grey's Anatomy (A Anatomia de Grey) é um fenômeno. O drama médico mais popular da televisão já está no ar há 16 anos e se encaminha para uma 17ª temporada. Recentemente, no entanto, algumas especulações acerca da temporada final da série têm sido levantadas. 

É muito comum que uma atração com tanto tempo de casa tenha seu anúncio de encerramento feito com antecedência, sobretudo para que a equipe criativa que escreve os episódios possa se programar para trazer aos espectadores algo bastante satisfatório como desfecho.

(Reprodução) ABC/Reprodução 
Ellen Pompeo como Meredith Grey

Em entrevista recente ao Deadline, Karey Burke, presidente da ABC Entertainment, afirmou que os executivos do canal já iniciaram suas conversas com os produtores sobre novas temporadas. “Espero que Grey's Anatomy permaneça em nossa programação. Eles [os produtores] certamente sabem que gostaríamos disso enquanto eles ainda estiverem interessados em fazer mais episódios”, comentou, dizendo que não poderia dar outras informações.

Quando os rumores de encerramento da série durante a 17ª temporada surgiram no começo do ano, Karey Burke foi enfática ao dizer que Grey’s Anatomy continuaria a ser exibida até quando a atriz Ellen Pompeo estivesse interessada em continuar no elenco, interpretando a protagonista Meredith Grey. Com sua declaração, os fãs puderam dormir tranquilos ao saberem que, de alguma forma, a atração ainda levaria algum tempo para ser finalizada.

Entretanto, ainda durante a entrevista, a presidente da emissora reforçou que, por conta da pandemia do coronavírus, todas as decisões que envolvam novos projetos, sequências e encerramentos estão sendo muito bem pensadas. Nesse sentido, qualquer novidade com relação ao futuro da série médica pode ser adiada por enquanto.

“É um ano incomum. Nenhuma conversa está acontecendo da maneira tradicional”, garantiu ela. "Todo mundo está sendo muito atencioso para adiar decisões e tentar ter uma conversa mais ponderada sobre essas questões com base em um ambiente de produção tão fluido", completou.

Como sabemos, a 17ª temporada de Grey's Anatomy não será a última. Pode ser que ela se encerre na 18ª, ou não, ainda não há muito a respeito. Vale lembrar, no entanto, que a última temporada precisou ser interrompida antes do planejado por conta das medidas de prevenção à propagação da Covid-19. Inclusive, foi uma das primeiras séries a interromper a produção diante da crise.

Texo escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.