menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Hulu renova Solar Opposites, do mesmo criador de Rick and Morty

Além de Solar Opposites, o streaming Hulu também renovou Crossing Swords, ambas animações adultas

schedule21/06/2020, às 18:00

O serviço de streaming Hulu anunciou a renovação de suas duas animações adultas: Solar Opposites e Crossing Swords. A 3ª temporada de Solar Opposites terá 12 novos episódios, enquanto a 2ª de Crossing Swords terá 10.

  Hulu/Reprodução

A 1ª temporada da animação dos mesmos criadores de Rick and MortySolar Opposites, chegou no dia 8 de maio na Hulu, no entanto, no momento de seu lançamento, a série animada já possuía uma 2ª temporada programada para estrear em 2021. A renovação do programa foi para o seu 3º ano. Já Crossing Swords teve sua 1ª temporada lançada em 12 de junho.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Sobre Solar Opposites

Solar Opposites gira em torno de uma equipe de quatro alienígenas que escapam de seu mundo explosivo e acabam caindo em um lar pronto para morar na América suburbana. Eles estão divididos nas opiniões sobre a Terra: se o planeta é horrível ou impressionante.

Korvo e Yumyulack só veem a poluição, o consumismo grosseiro e a fragilidade humana, enquanto Terry e Jesse amam os seres humanos e todo o universo deles — TV, junk food e coisas divertidas. A missão deles: proteger Pupa, um supercomputador vivo que um dia vai evoluir para sua verdadeira forma, consumir os humanos e reformar o nosso planeta.

 

Sobre Crossing Swords

A animação segue Patrick, um camponês de bom coração que consegue a cobiçada posição de escudeiro no castelo real. No entanto, seu trabalho dos sonhos rapidamente se transforma em um pesadelo quando ele descobre que seu amado reino é dirigido por um ninho de monarcas, bandidos e charlatões pervertidos. 

Ainda pior: os valores de Patrick fazem dele a ovelha negra de sua família, com seus irmãos criminosos voltando para tornar sua vida um inferno.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

star

Continue por aqui