Hulu renova Solar Opposites, do mesmo criador de Rick and Morty

Minha Série
Imagem de: Hulu renova Solar Opposites, do mesmo criador de Rick and Morty

O serviço de streaming Hulu anunciou a renovação de suas duas animações adultas: Solar Opposites e Crossing Swords. A 3ª temporada de Solar Opposites terá 12 novos episódios, enquanto a 2ª de Crossing Swords terá 10.

  Hulu/Reprodução

A 1ª temporada da animação dos mesmos criadores de Rick and MortySolar Opposites, chegou no dia 8 de maio na Hulu, no entanto, no momento de seu lançamento, a série animada já possuía uma 2ª temporada programada para estrear em 2021. A renovação do programa foi para o seu 3º ano. Já Crossing Swords teve sua 1ª temporada lançada em 12 de junho.

Sobre Solar Opposites

Solar Opposites gira em torno de uma equipe de quatro alienígenas que escapam de seu mundo explosivo e acabam caindo em um lar pronto para morar na América suburbana. Eles estão divididos nas opiniões sobre a Terra: se o planeta é horrível ou impressionante.

Korvo e Yumyulack só veem a poluição, o consumismo grosseiro e a fragilidade humana, enquanto Terry e Jesse amam os seres humanos e todo o universo deles — TV, junk food e coisas divertidas. A missão deles: proteger Pupa, um supercomputador vivo que um dia vai evoluir para sua verdadeira forma, consumir os humanos e reformar o nosso planeta.

Sobre Crossing Swords

A animação segue Patrick, um camponês de bom coração que consegue a cobiçada posição de escudeiro no castelo real. No entanto, seu trabalho dos sonhos rapidamente se transforma em um pesadelo quando ele descobre que seu amado reino é dirigido por um ninho de monarcas, bandidos e charlatões pervertidos. 

Ainda pior: os valores de Patrick fazem dele a ovelha negra de sua família, com seus irmãos criminosos voltando para tornar sua vida um inferno.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.