Veja resumo da 2ª temporada de Dark antes da estreia da última parte

Minha Série
Imagem de: Veja resumo da 2ª temporada de Dark antes da estreia da última parte

Dark é uma série que conquistou a atenção do público aos poucos, mostrando seu potencial a cada novo episódio. E, agora, com a 3ª temporada de Dark chegando, a curiosidade só aumenta!

A terceira temporada de Dark estreia no dia 27 de junho na Netflix, mas muitos ainda podem estar perdidos. Por isso, antes do lançamento, viemos aqui trazer um resumo da 2° temporada de Dark para te situar no universo e te preparar para o que está prestes a chegar. O apocalipse nos espera!

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix

Explicações da 2° temporada de Dark

Vale começar essa retrospectiva a partir de Jonas, o protagonista da série, que é interpretado por Louis Hofmann. Ele aparece em quatro versões, cada uma com um objetivo diferente.

Por exemplo, uma delas é a versão de 2053, quando Jonas quase morre, mas acaba se livrando da situação. Ele acaba viajando no tempo diretamente para 1921 e tem contato com Noah, o responsável por apresentá-lo ao grupo de viajantes Sic Mundus.

Já a versão de 2020 - o futuro da versão de 1921 - faz de tudo para evitar que um novo ciclo inicie. Ele começa a manipular cada pequena peça, instruindo as pessoas do presente para que elas estejam no lugar certo e no momento certo quando a tragédia acontecer.

Além disso, o que mais chocou os fãs durante a 2° temporada de Dark mais foi a ideia de que, no futuro, Jonas se torna Adam, o homem com o rosto desfigurado que é líder do Sic Mundus. Ele é forte e poderoso, pois detém mais conhecimento sobre viagem no tempo do que qualquer outro personagem na série.

A 2° temporada também serviu para tirar um pouco o foco de Noah, que até então era visto como o maior vilão de Dark. Ele foi sendo cada vez mais diminuído e tenta se virar contra Adam, o verdadeiro vilão, quando descobre que seus planos nunca foram de evitar o apocalipse. Contudo, Noah é morto no processo.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução

Diferente de Noah, outros nomes do elenco de Dark foram poupados da morte. Entre eles, por exemplo, vemos Mikkel, que fica preso em 1986. A partir desse ponto, ele encontra Hannah, cria Jonas e tudo mais.

Já Katharina, a mãe de Mikkel, tenta atravessar pelo portal reaberto antes da explosão, o que pode levá-la para o passado e mantê-la viva. Todavia, isso pode alterar bruscamente alguns pontos importantes da história.

É incrível ver como Dark é bem escrita a ponto de preservar a vida dos personagens sem parecer forçado, mas com muita inteligência e coerência dentro do universo criado.

Veja o trailer de Dark 3ª temporada:

A 3° temporada de Dark estreia no dia 27 de junho. As duas primeiras temporadas estão disponível para assistir na Netflix!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.