De Férias com o Ex 6: Caio Baby e Mina ficam e nova ex chega

Minha Série
Imagem de: De Férias com o Ex 6: Caio Baby e Mina ficam e nova ex chega

Os participantes Caio e Mina esquentaram o clima no novo episódio de De Férias com o Ex Brasil 6. O casal protagonizou cenas quentes debaixo do edredom, sem ligar para as câmeras e para os outros colegas de programa. Além disso, tivemos a apresentação de uma nova ex no elenco da 6ª temporada de De Férias com o Ex!

  MTV/Reprodução

O 5º episódio da 6ª temporada apresentou uma nova participante. Scarlat, ex de Caio Baby e de Novinho, fez sua aparição com a clássica saída do mar, deixando Novinho animado com a sua chegada. Scarlat volta ao reality show após sua participação na 2ª temporada.

Scarlat já chegou causando. Ela convidou Caio Baby, o ex de Anitta, para um date, mesmo com ele já formando um casal com Mina. “Eu acho que vai rolar um ciúme”, declarou Scarlat depois de saber do relacionamento de Caio e Mina.

Enquanto Caio tinha seu date com a ex, Mina também conversava com o seu antigo namorado. Diego e Mina foram chamados pelo Tablet do Terror para conversar sobre sua relação no programa. No final, os dois acabaram se entendendo e selando a paz.

Uma brincadeira animou os participantes. Quem tirasse a cor vermelha beijava, quem tirasse a cor preta tinha que falar a verdade. Hadad assumiu seu interesse em Camila, que depois ficou incomodado com uma pergunta feita à Babi. 

Hadad beijou Camila, Rafa e Jarlles também se beijaram e até Scarlat deu um selinho em Mina. Mina e Caio aproveitaram o clima para transarem pela primeira vez.

Depois tivemos uma “festa do pijama” com Igor e Scarlat se “casando” e Rafa e Jarlles discutindo a relação entre eles.

De Férias com o Ex Brasil tem novos episódios toda semana no canal MTV e no streaming da Amazon Prime Video.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.